/ Matérias

Quatro jogos do momento para você se distrair

- Por Gabriela Ferreira

Quatro jogos do momento para você se distrair

No começo da quarentena em 2020, muitas pessoas acharam nos jogos online um meio de se divertir e matar o tempo. Muitos jogos antigos, tipo Gartic, Stop e vários outros. Além de alguns jogos terem sido ressuscitados durante a pandemia, alguns outros novos apareceram, tipo o Among Us, que virou febre entre o público e teve até artista nacional e internacional se reunindo com fãs pra jogar, até os MCs da KondZilla entraram nessa. Agora, outros novos jogos estão com tudo e a gente vai te apresentar alguns deles. Pega a visão:


Valorant 

Esse é pra quem gosta de jogo de tiro tático. Valorant foi lançado em junho de 2020 pela Riot Games e hoje já acumula milhares de jogadores. O game é gratuito e multijogador e funciona assim: duas equipes de cinco jogam uma contra a outra, e cada personagem tem habilidades únicas. No modo principal, a equipe atacante tem uma bomba chamada “spike”, que eles precisam plantar em algum lugar. Se eles conseguirem proteger a bomba para que ela exploda, eles ganham ponto. Se a equipe defensora conseguir desarmá-la ou o cronômetro da rodada apitar, a equipe defensora leva pontos. O primeiro grupo a vencer o melhor de 24 rodadas vence a partida. Acesse o site para saber mais.

Genshin Impact 

Pra quem curte RPG online, Genshin Impact é a opção perfeita. O jogo criado pela MiHoYo apresenta um mundo aberto em que os jogadores batalham usando poderes elementais e podem montar uma equipe de até quatro personagens, que podem ser revezados durante as missões. A ideia é explorar esse mundo e ir completando as missões para passar de fase e ir acumulando artefatos, primogens e outros itens que podem ser trocados por personagens, novas armas e elementos que ajudam a fortalecer os personagens. Genshin ainda tem a opção de multiplayer com até quatro pessoas e está disponível gratuitamente para PC, para iOS e Android

Coin Master 

Com certeza você já deve ter visto por aí uma propaganda de jogo com a Jennifer Lopez ou com a Cardi B. Disponível gratuitamente apenas para celulares iOS e Android, Coin Master funciona assim: os jogadores precisam criar e liderar vilas, as protegendo dos ataques inimigos. Além de proteger as vilas, os jogadores ainda precisam acumular ouro, saquear outros vilarejos e ir colecionando pets para ir crescendo no jogo.

Wild Rift

Recentemente chegou ao Brasil o game League of Legends: Wild Rift, basicamente o tão famoso LoL, só que para celular e está disponível para iOS e Android. Pra quem não tá familiarizado, o jogo funciona assim: são duas equipes de cinco pessoas, e cada jogador é um campeão. O objetivo é destruir a base rival. O time que fizer isso primeiro leva a rodada. 

E aí o que você tem jogado ultimamente? Conta pra gente!

Tags relacionadas:

Matérias