Pedro Sampaio anuncia produção do primeiro álbum: “Vou dar o meu melhor”
Créditos: Reprodução
- Por Redação

Pedro Sampaio anuncia produção do primeiro álbum: “Vou dar o meu melhor”

E vamos de novidades! Depois de ter uma de suas músicas reproduzidas no Grammy Awards 2021, Pedro Sampaio anunciou na noite desta terça-feira (20), que está produzindo o primeiro álbum da carreira. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

No instagram, o DJ e Produtor musical fez uma publicação que traz diversas fotos, inclusive registros de infância e dos bastidores da produção do disco.”Tô pronto! Tudo o que eu passei nos últimos anos me fez amadurecer como artista e pessoa. Aprendi muito e hoje sei que estou preparado para essa nova fase! Vou fazer meu primeiro ÁLBUM!”, escreveu Pedro. 

Sampaio também convida os fãs para embarcarem nessa jornada junto com ele. O disco ainda não teve a data de lançamento e nome anunciados. Se liga só na publicação do artista: 

No twitter, Pedro fez um longo desabafo sobre a carreira ao anunciar o álbum. O DJ explicou que todas as faixas serão inéditas, mas ainda não sabe quantas vão ser. Ele também pediu ajuda dos fãs para possíveis feats: “o artista mais comentado eu vou atrás!”, escreveu. 

Sampaio também soltou um print de uma mensagem que recebeu do Bad Bunny, famoso cantor de reggaeton e latin trap porto-riquenho. Será que vem uma parceria? Confere aí: 

O álbum de Pedro chega logo após o grande sucesso de hits como “Atenção”, ao lado de Luísa Sonza, “Sentadão”, “Aquecimento do Pedro Sampaio” e “Larissa”, em homenagem à Anitta.

Mesmo esse sendo o primeiro álbum da carreira do DJ, ele já recebeu diversas certificações. O som “Sentadão”, de 2019, recebeu Diamante Triplo, classificação concedida a faixas que atingiram mais de 900 mil cópias vendidas. “Vai Menina” e “Fica à Vontade” receberam, respectivamente, placas de Diamante e Platina Triplo. 

Já estamos mais do que preparados para essa novidade. O que será que está vindo aí? O que nos resta é aguardar! Não deixem de ficar ligados aqui mesmo no Portal KondZilla, qualquer novidades traremos pra vocês em primeira mão.

Tags relacionadas:

Notícias

Funk