Cardi B toca versão funk de “Wap” em apresentação no Grammy Awards
Créditos: Reprodução
- Por Redação

Cardi B toca versão funk de “Wap” em apresentação no Grammy Awards

Neste último domingo (14), aconteceu a edição anual do Grammy, um dos principais prêmios de música. Por causa do distanciamento social, a premiação rolou de um jeito um pouco diferente dos demais anos, mas não deixou de trazer muitas apresentações e muito som e artista sendo premiado. Pra coroar a noite, Cardi B e Megan Thee Stallion apresentaram “Wap”, uma das músicas mais comentadas dos últimos tempos, e ainda colocaram uma parte do remix funk feito pelo Pedro Sampaio. Se liga:

Que a Cardi B ama a cultura brasileira a gente já sabe, né? Ela já apareceu diversas vezes cantando/ouvindo/dançando funk e até sertanejo. A artista também já colaborou com a Anitta e chegou a gravar com Ludmilla. Agora, ela mostrou um pouco do funk pros gringos. 

Quando Pedro Sampaio, de “Sentadão” e “Chama Ela”, lançou o remix funk de “Wap”, não demorou muito para que a música chegasse até Cardi, que adorou a versão. Ontem, antes da premiação, a cantora chegou a mandar um recado enigmático para os brasileiros, dando uma pista que ia ter uma surpresa.

Depois da premiação, ela agradeceu ao Pedro Sampaio, e o DJ a respondeu perguntando quanto tempo ia demorar pra Cardi lançar um funk e ainda disse que quando ela quiser um próximo hit de funk, ela já sabia para quem ligar.

E aí, será que essa colaboração vai rolar? Vamos esperar e torcer pra que a Cardi B se jogue cada vez mais no funk.

Tags relacionadas:

Notícias

Funk