/ Matérias

“O programa tá aí para a favela se sentir representada”, diz Fanieh sobre ‘É o Fluxo’

- Por Gabriela Ferreira

“O programa tá aí para a favela se sentir representada”, diz Fanieh sobre ‘É o Fluxo’

Chegou o dia! É hoje que a quebrada invade a TV. Nesta segunda-feira (8), “É o Fluxo” estreia na Multishow, às 20h. O programa chega com tudo para elevar a cultura de quebrada da melhor forma com episódios semanais e apresentação de Fanieh e Lucas Penteado. Pega a visão:

É hoje que o fluxo vai ser na TV. Com cenários que recriam lugares conhecidos dos bailes de São Paulo, como a barbearia, a tabacaria, o paredão de som, “É o Fluxo” vem para falar da cultura das favelas. “A experiência de apresentar um programa de TV pela primeira vez, e falando sobre cultura de quebrada, é um sonho se tornando realidade. O programa tá aí para a favela se sentir representada, encorajada e mostrar que não importa de onde viemos e sim onde queremos chegar”, diz Fanieh, cantora e atriz que vive MC Luzi na segunda temporada de “Sintonia”. 

O projeto vai contar com muitas apresentações e muito papo com os seguintes artistas:  Jottapê, MC Davi, MC Hariel, MC Don Juan, MC Kekel, Bianca, MC Hollywood, MC João, MC Marks, MC Menor MR, MC MM, MC Niack e Tati Zaqui. “Um programa que tem como principal tema o funk paulista em um canal como o Multishow é no mínimo um marco, é mais uma oportunidade de derrubar os estereótipos”, comenta a apresentadora. 

Além dos apresentadores e dos MCs, o “É o Fluxo” ainda conta com um monte de convidados especiais espalhados pelos cenários desse fluxo. Conheça mais sobre eles:

Ariel Barbeiro 

Não tem como falar sobre penteado de quebradinha e não lembrar dele, não é mesmo? O Ariel do Blindado assume a barbearia do programa. 

Fraan Ferreira

Ariel Barbeiro e Fraan Ferreira

Ela é conhecida por passar a visão pra galera e essa é uma das coisas que ela vai fazer durante os episódios ao lado do Ariel. 

Pequeno Gênio

Fanieh e Pequeno Gênio

É tradução simultânea de gírias que você quer? O Pequeno Gênio vai ajudar aqueles que não conhecem as gírias de quebrada durante o programa.

Michel e Chapola

Chapola e Michel

Tabacaria é aquele lugar que a gente vai pra se divertir e é por isso que a dupla Michel e Chapola, que ficou conhecida nas redes pelas imitações dos MCs, assume o lugar. 

DJ Pernambuco

Falou em fluxo, falou em som e quem controla o paredão no “É o Fluxo” é o DJ  Pernambuco, criador do Baile do Perna, um dos maiores bailes de São Paulo. 

O programa é uma criação conjunta entre KondZilla e Multishow. Tico Fernandes assina a direção artística, Tadeu Jungle assina como diretor geral e Konrad Dantas assina como produtor executivo. 

Pegou a visão? Então não se esqueça que os sete episódios de “É o Fluxo” vão ao ar toda segunda-feira, às 20h, no Multishow.

Tags relacionadas:

KondZilla