O Bloco de Carnaval da KondZilla é uma realidade
Créditos: KondZilla
- Por Redação

O Bloco de Carnaval da KondZilla é uma realidade

Atualização: O Bloco da KondZilla mudou para o dia 01 de março começando às 11:00.

Glitter ok, fantasia ok, Bloco KondZilla com o melhor do funk, ok. Depois de realizar seu primeiro festival, agora a KondZilla vai mais longe ainda e vai botar um Bloco no carnaval de São Paulo. O baile acontece no dia 01 de março, na Av. Marquês de São Vicente, na Barra funda, e vai ter muita gente foda, se liga.

Dani Russo vai se apresentar com seus sucessos “Meiota Venenosa“, “Não Complica” e muito mais. MC Kekel, o rei do mandelão vai colar pra colocar todos os solteiros pra dançar com “Tanto Fez, Tanto Faz“, “Eterna Sacanagem“, “Meiota” e muito mais.

Jottapê também é presença mais que marcada, com todos os hits que fizeram geral ferver em 2019 como “Sentou e Gostou“, “Eterna Sacanagem“, “Te Amo Sem Compromisso” e o novo hit com a Lexa, “Bate Palma“.

O rei do brega funk Dadá Boladão vai colocar todos pra lançar o passinho com “Surtada“, “Tarara Remix“, “Paredão“, e vários outros hits.

Lan também vai colar pra cantar hits de todos seus anos de carreira, assim como o menino do bilhão, MC Fioti também vai se apresentar com “Luz do Luar“, “Bum Bum Tam Tam” e muito mais. O Menor do Mandelão MC MM também vai colocar geral pra dançar. O trio Os Cretinos também vai estar presente com “Qual Bumbum Mais Bate“, “Pampuda” e muito mais. 

Acha que acabou? Ainda não… o trio Elas no Comando, formado por DJ Rapunzel, Ju Santana e Sabrina Moraes ainda vai lançar só as brabas. E pra deixar vocês com um gostinho de quero mais, ainda tem mais atrações surpresas e elas são nomes de peso, hein. Se prepara.

Bloco KondZilla

01 de março
Av. Marquês de São Vicente – Barra Funda
Concentração: 11h
Finalização: 15h
Evento: Facebook

Tags relacionadas:

KondZilla

Funk