Músicas para você escutar no Dia dos Namorados

Autor: Wenderson França

Fotos por: Deco // Portal KondZilla

Musica | 12/06/2019 11:49:41

Anexo faltante

O dia 12 de junho é uma data celebrada no Brasil como o Dia dos Namorados. O dia em que os casais tiram para se bajular, trocar presentes, fazer aquela viagem inesperada, viver aquele jantar a luz de velas ou quem sabe aquela carta escrita a próprio punho. Mais do que isso, o dia 12 é marcado para comemorar a união e o companheirismo entre casais que se amam. Celebrando o amor, nós do Portal KondZilla separamos sete músicas para você mandar para aquela pessoa que faz o seu coração bater mais forte.

Antes de ver os videoclipes, você que curte ouvir um som pelo Spotify, já mete o play aqui porque nós também estamos por lá:

MC Pedrinho – Para Te Ter

Falando de amor, MC Pedrinho tem lançado diversas músicas que são verdadeiras declarações de amor. Agora com 18 anos, ele vem se dedicando a demonstrar o amor intenso dos seus fãs em suas músicas e também passando a visão em funks conscientes. Pro Dia dos Namorados, separamos a novidade “Para Te Ter”.

San Joe – Desculpa Doutor 2

Uma situação comum nas favelas do Brasil, são casais que moram em regiões diferentes e com isso, tem situações de vida diferentes. Essa ‘barreira invisível’ que existem nas cidades pode prejudicar diversos amores, e San Joe retratou muito bem essa situação em “Desculpa Doutor 2”. Ele ama ela, cresceu na favela e vai fazer de tudo para lutar pelo amor dela.

Ruanzinho – Coladinho

Já comentamos que o Batidão Romântico, um subgênero do bregafunk, é uma das pedidas para falar de amor. O MC-mirim Ruanzinho mandou o papo em “Coladinho”. Seu amor é tanto que não quer sair do lado dela, trocar carinhos e curtir o máximo possível. Mas não se engane, não é todo casal que gosta de ficar tão coladinho assim. Esse é o seu caso?

MC Gui – Coraçãozinho

Em “Coraçãozinho”, MC Gui foi além e mostrou que o amor supera todas as dificuldades. O videoclipe retrata casais com síndrome de down, mostrando que o amor existe em todas as pessoas. Com atores reais, o videoclipe é inspirador, junto do videoclipe que é uma declaração linda de amor. “Não tem eu sem você, não tem você sem mim”.

MC Kekel e MC Rita – Amor de Verdade

Uma das músicas que colocou o MC Kekel na cena do pop funk foi feita com a MC Rita. Amor de verdade é aquela clássica pra você mandar para o mozão e fisgar logo de vez a pessoa que você não consegue viver sem. Afinal “Na vida pode existir milhares, mas nenhuma vai ser como você”. Uma verdadeira declaração de amor.

Kevinho e MC Kekel – O Bebê

Kevinho e música romântica não tinha como dar errado é hit na certa. Com a participação do garoto que deixou de brigar com a mulher porque queria ir ao mandela pra viver um amor de verdade, então é hit de novo! ‘O Bebê’ acumula mais de 340 milhões de visualizações no Youtube. O videoclipe retrata um encontro difícil de acontecer pois o date de Kevinho é uma cadeirante e depende do transporte público para ir ao encontro. Além de levantar a causa social ‘O Bebê’ é a música perfeita para o dia de hoje, mostrando o amor supera qualquer dificuldade.

MC Dede e MC Rita – Volta Mozão

MC Dede e MC Rita não podiam mesmo faltar nessa lista né?! Vacilou alguns dias antes do grandioso Dia dos Namorados? Então esse é o seu momento de mandar “Volta Mozão” para aquela pessoa especial. Só reza pois se o crush for igual a MC Rita você vai precisar mesmo da ajuda de todos os deuses na reconquista, pois já dizia a música “Pensasse no amor antes da vacilação”.

MC WM e MC Marks – Favelado Que Te Ama

E para aqueles casais de quebrada vai ai uma pedrada do MC WM e MC Marks, “Favelado Que te Ama” é um videoclipe lançado exatamente no dia 12 de junho do ano passado para marcar a data do Dia dos Namorados. A música é baseado em fatos reais e tem um depoimento de WM explicando tudinho no final da canção. Manda essa pro mozão que não vai ter erro.

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?