MC Lynne lança projeto #MeNotaLynne, para ajudar cantores iniciantes a ingressar no ramo da música
Créditos: Suburbano
- Por Rayane Moura

MC Lynne lança projeto #MeNotaLynne, para ajudar cantores iniciantes a ingressar no ramo da música

Atenção cantores e cantoras iniciantes, essa é para vocês! A MC Lynne acaba de anunciar em seu perfil do Instagram o projeto #MeNotaLynne. A principal intenção é ajudar e incentivar os artistas iniciantes que querem ingressar no ramo da música. Cola no Portal KondZilla e pegue a visão! 

A seleção será feita da seguinte forma: Os que desejam participar devem fazer um vídeo cantando uma música cover ou autoral; Depois publicar no Instagram usando a tag #MeNotaLynne; No fim, marca a MC Lynne na descrição do vídeo e na publicação. Pronto já está participando!

Toda quinta-feira Lynne irá escolher um cantor ou cantora, para aconselhar de forma individual e exclusiva. Além disso, a MC irá divulgar a pessoa escolhida no seu perfil do Instagram, para proporcionar uma maior visibilidade. Se liga só:

Em um papo com o portal KondZilla, Lynne explicou porque resolveu iniciar esse projeto: “Muitas pessoas me pedem essa ajuda com divulgação e com dicas de como começar a carreira, então decidi abrir essa oportunidade e poder compartilhar o que aprendi nesses anos como cantora com pessoas que também tenham esse sonho”, explica a funkeira. 

Lynne ainda ressalta sobre a importância do projeto: “Decidi compartilhar meu aprendizado e experiência musical. Para mim nem tudo é sobre concorrência, tem espaço para todo mundo! Ajudar o próximo não diminui suas chances de crescer”, conclui. 

Lynne faz parte do “Hervolution”, projeto da KondZilla que dá visibilidade pras minas, manas e monas na música. Recentemente a artista lançou a canção “Assédio no Vagão”, junto com Pécora. O som se tornou um grito de protesto contra o assédio, após uma situação que a MC passou a caminho do estúdio de gravação. 

Gostou da novidade? Se você está iniciando na música, não deixe de participar usando a tag #MeNotaLynne e siga as dicas da cantora. Fiquem ligados no portal KondZilla!

Tags relacionadas:

Notícias

Funk