MC Lynne grava parceria com Nathan ZK e produção do DJ Loirin
Créditos: KondZilla Records
- Por Karolyn Andrade

MC Lynne grava parceria com Nathan ZK e produção do DJ Loirin

A potente voz do consciente MC Lynne brotou nesta quinta-feira (14) no estúdio da KondZilla Records para gravar parceria com o MC Nathan ZK, com produção do DJ Loirin. Sem data de lançamento, o feat já tem nome: “Patrimônio” e conta a história de um relacionamento saudável. Chega mais no Portal KondZilla para saber mais. 

Dona de uma das vozes mais fortes do funk,  MC Lynne representa as minas no consciente e participou das duas edições da Gangue do Consciente do DJ Bueno e da terceira edição do set “Homenagem aos Relíquias”, e já tem muitos projetos para 2021 como “Titan”. A música conta uma vivência real da MC e vai sair no Canal KondZilla no dia 26 de janeiro, às 12h. 

Já o Nathan ZK é dono dos hits “Tu Lembra” e “Giro de Quebra“. O feat entre os artistas já era algo pedido pelos fãs, ambos artistas estão em uma crescente na cena, mas já possuem muita história na caminhada do funk. 

Durante a sessão do estúdio, Lynne deixou um recado: “Meus fãs podem esperar para este ano muito foda coisa foda, ‘Titan’ é baseada em uma história real, um trampo muito emocionante onde coloquei meu coração. E o próximo trampo que vai vir se chama “Patrimônio” com o Nathan ZK que fala sobre um casal que se apoia, que se ajuda, que é isso que falta nos dias de hoje, pessoas que se ajudam e se incentivam a crescer”.

E ai bora ficar ligado nas redes sociais da Lynne e Nathan para saber quando sai a braba? 

Tags relacionadas:

Notícias