MC Lynne é convidada para o projeto "Escute as mina" do Spotify

Autor: Wenderson França

Fotos por: Wenderson França

Funk | 27/09/2019 16:30:22

Anexo faltante

O Spotifyf Brasil convidou a MC Lynne, uma das vozes mais potente do funk atual, para gravar um single no projeto “Casa de Música Escute as Minas”. Lynne é uma das 24 artistas escolhidas que acolhe cantores de diferentes gêneros musicais buscando valorizar cada um deles. Entre vivências e workshops as artistas poderão se capacitar em cima de 4 pilares: Criação, Produção, Divulgação e Circulação. O Portal KondZilla te explica mais sobre essa ação.

O projeto “Casa de Música Escute as Mina” visa dar mais representatividade as mulheres dentro do cenário musical. Durante os meses de funcionamento a casa terá 12 produtoras e 24 artistas trabalhando em cima desse feito todo dirigido por mulheres.

Para que isso tudo aconteça o Spotify disponibiliza para as artistas um sistema analogico-digital de gravação e uma série de equipamentos para captação dos hits que vem por aí.

Conheça mais sobre MC Lynne

Aline Freire de Campos Souza, 21, é conhecida pelo nome artístico MC Lynne. De origem evangélica, ela vem das quebradas do Campo Limpo trazendo uma voz potente cantando o funk consciente, um gênero pouco explorado por mulheres. Dentre suas músicas que estão rodando nas pistas ela tem “A Favela Venceu“, “Fora do Padrão“, “Vou Acelerar” Part. MC MM, Além de ter participado da “Gangue do Consciente” que reúne artistas como MC Menor MR, MC Negão do Arizona, MC Paulin da Capital e entre outros.

Conheça ainda mais sobre MC Lynne em “Do gospel ao funk, MC Lynne quer viver da arte de cantar

Acompanhe MC Lynne nas redes sociais: Instagram // Facebook

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?