MC Livinho estreia como atacante do São Caetano, em jogo contra a Portuguesa
Créditos: Leonardo Lima/AD São Caetano
- Por Redação

MC Livinho estreia como atacante do São Caetano, em jogo contra a Portuguesa

Agora vai! MC Livinho realizou sua estreia como jogador profissional nesta sexta-feira (17), quando o São Caetano enfrentou a Portuguesa, pela primeira rodada da Copa Paulista. Cola no Portal KondZilla e pega a visão.

Como já noticiamos aqui, o São Caetano contratou MC Livinho como atacante do time em Julho. Essa é a terceira vez que o funkeiro tenta se lançar na carreira esportiva.

Em 2018, o cantor passou por um período de testes no Oeste, treinando com o elenco que na época disputava o Campeonato Paulista e a Série B do Brasileiro. No ano passado, Livinho chegou a ser anunciado pelo Audax, mas desistiu antes mesmo de ser apresentado. Nas duas vezes, a intensa agenda de shows do cantor impediu o acerto com os clubes.

Desde quando foi apresentado pela equipe do ABC Paulista, o funkeiro vem treinando normalmente com o time do São Caetano como atacante. O atleta participou de todas as atividades do clube, independente de sua agenda da carreira musical, e inclusive vem se destacando.

Em entrevista ao Globo Esporte, Max Sandro, técnico do São Caetano, destacou que o funkeiro tem velocidade, habilidade e noção com a bola nos pés, mesmo não tendo passado por qualquer categoria de base. “É um jogador com perfil interessante, tem boa velocidade, potência, o um contra um muito bom, está aprendendo a ser melhor na parte defensiva e tática”. 

O São Caetano estreou na Copa Paulista nesta sexta-feira (17), às 15h00 (de Brasília), contra a Portuguesa, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Os dois times estão no Grupo 4, ao lado de Atibaia, Juventus e Taubaté.

O São Caetano está no grupo 4 da Copa Paulista, ao lado de Portuguesa (adversário da estreia), Atibaia, Juventus e Taubaté. A competição dá ao campeão o direito de escolher entre a disputa da Copa do Brasil ou Série D de 2022, com o vice ficando com a vaga que sobrar.

Livinho no jogo!

Durante o jogo, Livinho atuou por 15 minutos no empate por 1 a 1 entre São Caetano e Portuguesa, em duelo válido pela segunda rodada da Copa Paulista. O cantor começou o jogo no banco de reservas e entrou aos 34 minutos do segundo tempo. Oito minutos depois, o atacante recebeu dentro da área, tentou o drible no zagueiro e acabou derrubado na área. Na cobrança de pênalti, Marcelinho empatou o jogo para o São Caetano. A Lusa havia aberto o placar nos acréscimos do primeiro tempo, com Felipe Souza.

Tags relacionadas:

Notícias