MC Livinho vira atacante do São Caetano
Créditos: Reprodução
- Por Redação

MC Livinho vira atacante do São Caetano

Será que agora vai? O São Caetano acertou de vez a contratação do MC Livinho como atacante do time. Essa é a terceira vez que o funkeiro tenta se lançar na carreira esportiva.

Nesta terça-feira (20), o artista será apresentado oficialmente no estádio Anacleto Campanella. Na ocasião, Livinho deve assinar o contrato com o time, que vale até o final desta temporada.

Antes de entrar pro São Caetano, MC Livinho fez testes para entrar pro Barueri, e em 2019, o cantor chegou a ser registrado pelo Audax, mas a ex-produtora do MC vetou a participação dele no time pra não atrapalhar a agenda musical dele. 

Quem acompanha o MC tá ligado que ele é realmente bom de bola. Agora, Livinho se prepara para jogar pelo São Caetano na disputa da Copa Paulista, que deve começar no dia 14 de setembro. 

MC Livinho confirma feat com Chris Brown e dá spoiler de gravação

Vem feat internacional sim! Depois de muita especulação, agora finalmente é real. MC Livinho confirmou o feat com Chris Brown durante a participação no podcast “Puffecast”. O cantor adiantou que irá para terras internacionais gravar a canção. Cola no portal KondZilla e pega a visão.

As especulações desse feat começaram no ano passado. Rodrigo, CEO da GR6, chamou atenção do público ao soltar um cronograma de parcerias do Livinho, que listava uma colaboração com diversos artistas, entre eles o Chris Brown. 

Além do rapper americano, entre as possíveis parcerias com Livinho, estavam os artistas: AlokGaabMatuêOrochiMc Caverinha, entre outros. Por conta da pandemia, a parceria com Chris Brown foi adiada, mas não esquecida. 

Para saber mais, clique aqui.

Tags relacionadas:

Notícias