MC Jottapê e KondZilla estão na reportagem sobre funk do Domingo Espetacular

Autor: Redação

Fotos por: Reprodução // Youtube

KondZilla | 27/08/2019 11:53:28

Anexo faltante

A TV Record fez um especial mostrando como funciona o mundo do funk em São Paulo, contando a história do MC Jottapê (protagonista da série “Sintonia” interpretando o MC Doni), a importância da KondZilla no funk, com direito a entrevista com o Kond, e um papo com o DJ Marlboro. A reportagem foi ao ar no domingo, 25, dentro do programa Domingo Espetacular. Confira agora no Portal KondZilla um pouco mais do que rolou.

Não é todo mundo que sabe, mas o funk surgiu no Brasil com o álbum do DJ Marlboro – que completou 30 anos de vida agora em 2019. De lá pra cá, muita coisa aconteceu, inclusive o surgimento do canal KondZilla, que hoje é o maior do YouTube no Brasil e também o maior canal de música em todo o mundo.

Kond deu uma dica forte pro jovem de favela que quer virar MC. “Continue sonhando, continue trabalhando. Não é fácil, vai ser duro e vocês vão conseguir. Se várias pessoas conseguiram, é possível sim [conseguir também]”, conclui o fundador da KondZilla.

Para entender melhor com funciona a rotina do funk, a Record acompanhou o Jottapê no show que aconteceu no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. O ator-cantor já está na correria do funk há um bom tempo e vem conquistando cada vez mais espaço depois de muito tempo, luta e determinação.

Pra mostrar como é essa correria para virar MC, a reportagem contou sobre a carreira do MC THS. O cantor está começando e já vem se destacando com alguns sucessos. A história do novo MC mostra como o funk ainda é um movimento feito por jovens da favela, que muitas vezes se jogam na carreira para terem um futuro melhor.

O quê você
procura?