KondZilla celebra os 50 milhões de inscritos

Autor: Redação

Fotos por: Renan Felix // Portal KondZilla

KondZilla | 17/07/2019 13:26:03

Anexo faltante

Aconteceu nesta terça-feira, 16 de julho, a festa de celebração da Kondzilla por conta dos 50 Milhões de inscritos no Canal do Youtube. A festa teve direito a entrevistas no tapete vermelho, com os apresentadores Caco de Castro e Deivesion Alves, cerimônia com depoimentos, entrega da placa de 50 milhões e por fim, show dos artistas da KondZilla Records.

 

A festa aconteceu na Casa Bisutti e contou com o apoio do Youtube, Orloff, Budweiser, Red Bull e da Puma. O evento contou também com um stand do Super Pads pro público sentir como é ser DJ e tocar os maiores sucessos do Canal KondZilla. Outro destaque foi o cenário do videoclipe “Bum Bum Tam Tam” (único vídeo brasileiro no youtube com 1 bilhão de visualizações) recriado especialmente para a festa dos 50 milhões.

Para abrir a festa, no tapete vermelho, Caco e Deivison entrevistaram diversos artistas que passam por lá. Kond, MC Menor MR, MC Dede, Jottapê, Negão do Arizona entre outros, deixaram seus depoimentos sobre a expectativa da festa. Você pode conferir como foi por este link.

Dentre os convidados, a KondZilla Records esteve em peso junto de outros artistas do mercado do funk. Outros destaques da música: o duo Tropkillaz, que se apresentou na festa, Karol Conka, que esteve na cerimônia, a MC-youtuber Dani Russo e do querido Marcelo Tas, que não é músico mas esteve conosco na festa.

Nos shows, o palco da KondZilla recebeu o duo DrumSax, que tocou os sucessos do funk em bateria e saxofone, com um estilo influenciado diretamente pelo jazz. Tivemos também o duo Tropkillaz, os MCs Lan, MC Fioti, MC Kekel e pocket shows de outros artistas da casa como MC Brankin, MC Negão do Arizona e MC M10. Falando em M10, estiveram no palco também DJ RD e Jottapê tocando a música “Sentou e gostou” com o DJ do superpads (ele se chama Mozart). E para a entrega da placa de 50 Milhões, tivemos a presença de Sandra Jimenez, head de música do Youtube na América Latina.

Veja como foi a festa pelas fotos abaixo:

O quê você
procura?