Matuê é creditado em ‘Break My Soul’ nova música da Beyoncé

Matuê é creditado em ‘Break My Soul’ nova música da Beyoncé

‘Break My Soul’ é a 6ª faixa do sétimo álbum de estúdio que será lançado no dia 29 de julho

Matuê é creditado em 'Break My Soul' nova música da Beyoncé

Depois de tanta espera, o grande dia chegou! Na madrugada desta terça-feira (21), a cantora Beyoncé lançou o single ​​‘Break My Soul’. A música é a 6ª faixa de “(Act I) Renaissance”, seu sétimo álbum de estúdio que será lançado no dia 29 de julho.

Uma das surpresas deste lançamento é a participação do rapper Matuê na engenharia de som de ‘Break My Soul’. O artista está creditado como um dos assistentes e chamou atenção do público brasileiro pelo trabalho com a cantora.

(Act I) Renaissance é o primeiro trabalho solo da artista desde o álbum “Lemonade”, lançado em 2016. De acordo com a revista Variety, o novo disco da artista terá 16 faixas dançantes e country, com contribuições do compositor Ryan Tedder, que co-escreveu seu hit de 2008 “Halo” e Raphal Saadiq, que compôs hits com Mary J. Blige, D’Angelo, Stevie Wonder, John Legend e Andra Day.

Neste momento, a música permanece na 8ª posição das músicas em alta no Youtube e já acumula mais três milhões de visualizações na plataforma em menos de 24 horas.

Tags relacionadas:

Notícias

Musica

Matérias