Matuê sobre vazar informação de paternidade: “Acabou com minha chance de compartilhar no meu momento”
Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Redação

Matuê sobre vazar informação de paternidade: “Acabou com minha chance de compartilhar no meu momento”

Matuê acumula números altos nas plataformas de streaming, mas pouco se sabe sobre a vida pessoal do rapper. Como já noticiamos aqui, o rapper ​​se tornou pai durante a pandemia, mas a informação foi vazada contra sua vontade. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Em recente entrevista ao site Folha de São Paulo, Matuê não deu muitos detalhes, mas revelou que deixou de usar todas as drogas que menciona em suas letras, menos a maconha. O motivo? O cantor se tornou pai durante a pandemia. 

Mas de acordo com o rapper, a informação da paternidade era algo que não deveria ter sido revelado pelo jornalista. Matuê foi até ao Twitter para falar sobre ser pai, e revelou alguns detalhes de como tudo aconteceu.  

“Um pouco sobre a história de ser pai: Um repórter ouviu minha equipe comentando antes deu chegar na entrevista e mesmo eles pedindo para não incluir isso na materia ele resolveu expor e acabou com minha chance de compartilhar no meu momento… tô muito feliz com esse momento, é impressionante como esse amor de pai pra filho muda nossas atitudes e a nossa forma de ver o mundo meu moleque já tá aprendendo várias coisas e eu aprendo com ele…”, escreveu.

Matuê ainda complementou: “Meu plano era nunca o expor esse mundo da net que é bem complicado e quando vc cuida de algo tão puro tão especial como um filho eu não ia medir esforços pra protejer e da a ele a melhor infância possível longe de qualquer influência e energia negativa…”.

Por fim, o músico afirmou que recebeu muitas mensagens positivas desejos de saúde, paz e alegria que é tudo que ele quer paro o seu filho: “vcs não fazem ideia o quanto eu sou doido por esse carinha, vivo pra fazer ele feliz e minhas conquistas recentes são todas motivadas por ele”. Se liga só nos tweets do cantor: 

Além disso, recentemente Matuê havia informado que exames médicos indicaram que ele sofre de uma rara doença chamada “Still do Adulto”. Agora, ele aproveitou o momento e disse que está se tratando. 

“Eu estou em tratamento para a doença de still e as coisas estão melhorando gradativamente apesar desses episódios”, revelou o artista. Confere aí: 

Sucesso absoluto no cenário nacional, Matuê acaba de atingir o número de 3 bilhões de streams combinados entre todas as plataformas digitais. O cantor já havia batido um excelente número com “Quer Voar”

A música ficou por algumas semanas em #1 nas músicas em alta no YouTube, acumulando mais de 4 milhões nas primeiras 24h (agora conta com 35 milhões em menos de um mês), já no Spotify alcançou 28 milhões de reproduções durante o mesmo período. Além do single, outras 3 músicas de Matuê voltaram ao Top 200 do Spotify, “Máquina no Tempo”, “777-666” e “Kenny G”

O mais recente single lançado, “Groupies”, parceria de Matuê, Doode e Teto alcançou a marca de 133 mil pessoas ao vivo na premiere (estreia) do vídeo na plataforma, e está no topo com o vídeo mais assistido simultaneamente em uma estreia no YouTube Brasil. Atualmente o som ultrapassou a marca de 11 milhões de views, com pouco mais de uma semana de lançamento.

Tags relacionadas:

Rap

Notícias

Musica