Matheuzinho alcança 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify: “Vocês não sabem a felicidade que estou sentindo”
Créditos: Suburbano
- Por Rayane Moura

Matheuzinho alcança 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify: “Vocês não sabem a felicidade que estou sentindo”

Ele tá que tá! Matheuzinho acaba de bater a marca de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify Brasil. No instagram, o cantor comemorou o feito e compartilhou um print da plataforma mostrando o número. 

“Somos + de 4 MILHÕES de ouvintes no Spotify Brasil. Vocês não sabem a felicidade que estou sentindo! Graças a Deus e a vocês… essa conquista é nossa. Muito trabalho e dedicação!!”, escreveu o cantor no Instagram. Se liga só:

Matheuzinho já é mais que conhecido do Canal KondZilla. Recentemente o artista se uniu com Brenno e lançaram uma nova versão do hit “Juliette”, single dedicado à participante BBB 21. 

O hit “Só de Sacanagem” da dupla Israel e Rodolffo, feat com o Matheuzinho, está entre os principais sucessos das paradas musicais. O som já passou da casa das 31 milhões de visualizações no videoclipe oficial. 

O artista também lançou outro hit, “Gosto do Problema”, junto com outros dois nomes de peso: Kevinho e Jottapê, som que chegou até com coreografia no TikTok. No youtube, o som já ultrapassou a marca de 4 milhões de views. 

Matheuzinho é destaque no Palco Mp3 com hit “Juliette”

Marcha, que ele está com tudo! O Matheuzinho está estourado no Palco MP3 com o feat que fez com o Brenno CasaGrande, em homenagem à Juliette, participante do BBB 21. O cantor é destaque na plataforma com a música que leva o nome da sister.

Além disso, Matheuzinho se uniu recentemente com Jonas Esticado para gravação do mais um hit, intitulado de “Inventado”.

Para saber mais, acesse a reportagem no portal KondZilla.

Tags relacionadas:

Notícias