Matheuzinho e Brenno lançam nova versão de “Juliette”, dedicado à participante do BBB21
Créditos: Suburbano
- Por Rayane Moura

Matheuzinho e Brenno lançam nova versão de “Juliette”, dedicado à participante do BBB21

Terçou com lançamento! Matheuzinho e Brenno se uniram e lançaram nesta terça-feira (20), uma nova versão do hit “Juliette”, single dedicado à participante paraibana do Big Brother Brasil 21. A música já está disponível em todas as plataformas digitais. Cola no Portal KondZilla e pega a visão; 

“Juliette” é cantada originalmente por Brenno CasaGrande, com composição do artista com Shylton Fernandes, Saymon Marques e Lucas Macenna. A versão original já atingiu mais de 456 milhões de reproduções em streamings no Spotify, e ocupa a posição 38º do Top 50 Brasil. 

A nova versão chega acompanhada de um videoclipe, que já está disponível no Canal KondZilla, e tem direção do Rodrigo Jotace da KondZilla Records. Se liga só: 

“Essa música foi um grande presente para mim. Foi um prazer gravar com o Brenno, alguém que admiro muito, ainda mais uma música dedicada à uma participante tão popular do BBB. A música é daquelas que ficam na cabeça e não consegue parar de cantar. Tenho certeza que vai virar hit e ela vai adorar”, comemorou Matheuzinho. 

Ele está com tudo! O hit “Só de Sacanagem” da dupla Israel e Rodolffo, feat com o Matheuzinho, está entre os principais sucessos das paradas musicais. No Spotify, a música ocupa a posição 29º no TOP 50 Brasil com mais de 20 milhões de streams. Já no YouTube, o som já passou da casa das 25 milhões de visualizações.

Recentemente o artista também lançou outro hit, “Gosto do Problema”, junto com outros dois nomes de peso: Kevinho e Jottapê, som que chegou até com coreografia no TikTok. No youtube, o som já ultrapassou a marca de 3 milhões de views. 

Além disso, Matheuzinho se uniu recentemente com Jonas Esticado para gravação do mais um hit, intitulado de “Inventado”. A data de lançamento ainda segue em segredo! 

Realmente o Matheuzinho não para e está com tudo! Fiquem ligados no portal KondZilla para ficar por dentro de todos os lançamentos. 

Tags relacionadas:

Notícias

Musica

Funk