Marvel conclui saga com filme 'Vingadores - Ultimato'

Autor: Jeferson Delgado

Fotos por: Divulgação

Matérias | 25/04/2019 18:42:30

Anexo faltante

Podemos dizer que “Vingadores: Ultimato” é o trabalho mais aguardado do ano. O filme estreou hoje (25) e lotou diversas salas de cinemas do país e pôs fim na ansiedade da galera que ama toda cultura geek, inclusive o pessoal de quebrada como mostramos na matéria do PerifaCon. Infelizmente, o criador da Marvel, Stan Lee, não está mais entre nós e não conseguiu ver o final desta saga, mas diversos fãs e até mesmo os criadores continuam homenageando seu criador nos lançamentos.

A Marvel colocou fim à saga mais visionária já vista nos cinemas com uma produção que vai muito além de um filme de heróis contra um vilão. Ao todo foram 11 anos, 21 filmes e um número inédito de super-heróis reduzidos a pó. [Nota do editor: Cuidado que aqui vem spoiler do 2º filme dos Vingadores]. No final do último longa, o vilão Thanos fez metade da população e dos heróis viraram pó, o que deixou um grande enigma na história, será que essa galera voltará a vida em “Ultimato”? Os trailers que foram apresentados para os fãs apresentaram algumas cenas que causaram mais dúvidas ainda na galera: Tony Stark perdido e abandonado no espaço, Capitão América e a Viúva Negra tramando a derrota de Thanos e por aí vai.

A grande maioria do público que foi na pré-estréia afirmou que o longa entrega o que promete. “Valeu cada minuto, valeu cada centavo, valeu a espera. Me surpreendeu, não esperava a grandiosidade”, comenta Willy Barros, 28, morador de Pirituba, que assistiu no Cinemark do Shopping Tiete. “O filme fecha vários pontos dos outro que existiram, conseguiu dar um fim digno para toda essa história”.

“Vingadores: Ultimato” conclui saga da Marvel e deixa os caminhos abertos para uma outra geração de heróis que podem surgir futuramente para animar a galera e causar alvoroço, como o último filme da saga está causando. E você já assistiu o filme? O que achou?

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?