Mãe de MC Kevin pede que caso continue sendo investigado; Entenda

Mãe de MC Kevin pede que caso continue sendo investigado; Entenda

Justiça do Rio volta a se manifestar sobre o caso da morte MC Kevin após advogada da mãe do funkeiro solicitar habilitação no caso.

Até então o caso havia sido arquivado pela justiça. Pois, segundo o ministério público, não haviam provas suficientes para configurar crime.

Mas nesta quarta-feira (16), o programa Balanço Geral da TV RECORD levou ao ar uma matéria com um depoimento de Jhonatas Augusto Cruz, de 26 anos, amigo de Kevin.

Jhonatas, que estava no hotel no dia da morte, afirmou que havia mais uma pessoa no quarto.

Com isso, dá a entender que pode haver mais uma testemunha. Segundo a advogada da mãe de MC Kevin, os depoimentos colhidos pela polícia são “conflitantes entre si”.

Fonte/Reprodução

Ainda nesta semana, a mãe de Kevin declarou em vídeo postado por Gugu Grseis que “com dúvidas não dá pra ficar”.

Ademais, deixou claro que não tem a intenção de encontrar culpados. Gugu completou no vídeo que a intenção de todos é apenas entender o caso por completo.

Pois bem, Valquiria, mãe de Kevin está tentando a reabertura da investigação através de sua advogada.

Esta, solicitou à justiça acesso aos dados dos celulares que tiveram o sigilo rompido na investigação, e propôs uma simulação do acidente.

Por fim, até o momento a Secretaria de Segurança Pública do Estado e a Polícia Civil do Rio não se pronunciaram a respeito das novas solicitações feitas pela mãe de MC Kevin e sua advogada.

Tags relacionadas:

Funk