Ludmilla anuncia turnê de pagode “Numanice”: “Não via a hora de poder cantar”
Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Redação

Ludmilla anuncia turnê de pagode “Numanice”: “Não via a hora de poder cantar”

Se você é fã da Ludmilla, pode comemorar! A tão esperada turnê de pagode, “Numanice”, já tem data marcada. De acordo com a própria cantora, os shows aconteceram no Rio de Janeiro, no dia 13 de novembro, e São Paulo em 4 de dezembro. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Ludmilla fez a alegria dos fãs nesta quinta-feira (30), após anunciar o início da turnê de shows de pagode, o “Numanice”, que já tem data marcada para acontecer com público ainda neste ano. 

“Não via a hora de poder cantar os sucessos do Numanice por todo o Brasil. Quando o projeto foi lançado, o público ficou doído pela turnê e os contratantes já queriam reservar datas até para 2023. Tenham certeza que todo esse clima leve e divertido do Numanice será reproduzido em shows inesquecíveis”, disse a cantora nos stories do Instagram.

E os dois shows já tem data marcada para acontecer. A estreia vai ser no dia 13 de novembro no Rio de Janeiro, no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca. Depois ela está confirmadíssima em São Paulo para 4 de dezembro, no Campo de Marte. A venda de ingressos começará na primeira semana de outubro.

Créditos: Divulgação

Com a repercussão do anúncio, Ludmilla já tratou de deixar uma indireta bem direta aos amigos e conhecidos que estão pedindo ingressos para os shows: “Eu estava esperando chegar esse momento… Durante a quarentena enquanto eu estava lançando as minhas músicas, até o Numanice mesmo, eu não vi nenhum amiguinho que adora camarote”.

De acordo com ela, tudo isso são para pessoas específicas e não todos os seus amigos. “Lancei as minhas músicas e eu não vi postar, fazer um agrado! Quem quer rir, tem que fazer rir, amor. Só que eu sabia que a minha hora ia chegar. Eu não vou ficar mandando ninguém postar ou ficar tendo consideração, mas eu sabia que quando voltasse neguinho ia querer a entradinha, o camarotezinho que não é barato (…) Não adianta me pedir camarote, me pedir ingresso… Pague!”, desabafou.

Ludmilla ainda aproveitou para deixar um recado aos fãs: “(…) Eu vou dar vários ingressos para os meus fãs mais engajados, a galera que nunca soltou a minha mão. Eu sempre vi vocês aqui, eu tenho o nome de vocês de cabeça”.

Além do anúncio do show, Ludmilla também divulgou recentemente que estará no palco Sunset do Rock In Rio, no dia 11 de setembro de 2022

E não parou por aí! Ludmilla esteve presente com sua avó e sua mulher, Brunna Gonçalves, no show de sua ídola, Alcione. A apresentação aconteceu no Bar da Alcione, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Realizando um sonho, Ludmilla subiu ao palco e cantou com Alcione as músicas “Faz uma loucura por mim” e “Meu Ébano”. Além disso, a artista convidou Marrom para participar da segunda edição do álbum de pagode, o “Numanice”.

O “Numanice” foi lançado primeiro em 2020 formato de um EP de estúdio, com 6 faixas, entre originais e regravações. Já em 2021, o projeto continuou com uma versão ao vivo, tento como plano de fundo o incrível cenário do Pão de Açúcar, Rio de Janeiro, gravado ao ar livre. Ela contou com participações muito especiais de Thiaguinho, Bruno Cardoso, Vou Pro Sereno e Di Propósito, além do rapper Orochi

Na primeira semana de lançamento, a funkeira conquistou 25 milhões de streams nas plataformas digitais e hoje o projeto já acumula mais de 300 milhões de plays.

Tags relacionadas:

Notícias

Musica