/ Matérias

Rock in Rio 2022: Ludmilla será a primeira brasileira headliner do Palco Sunset

- Por Redação

Rock in Rio 2022: Ludmilla será a primeira brasileira headliner do Palco Sunset

Avisa que é ela! O Rock in Rio 2022 anunciou na noite desta terça-feira (21), mais três atrações que estarão no line-up do Palco Sunset do festival: a brasileira Ludmilla e os americanos CeeLo Green e Macy Gray. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Vai ter funk no Rock in Rio sim! Ludmilla será a primeira headliner brasileira do Palco Sunset e fechará o espaço no dia 11 de setembro, o mesmo dia de Ivete Sangalo e Dua Lipa no Palco Mundo, o principal. 

A funkeira se tornará a primeira brasileira como headliner do Sunset em cerca de 20 anos de história do palco. Será a segunda vez da cantora, de 26 anos, no Rock in Rio. Lud se apresentou no Palco Sunset na edição de 2019, acompanhando o projeto Funk Orquestra.

Mas antes do funk dominar a Cidade do Rock com tudo o que tem direito, a diva do R&B Macy Gray sobe ao palco para esquentar o público com sua voz rouca, poderosa e um set list repleto de hits que não vai deixar ninguém parado, estreando no festival como co-headliner. 

Na véspera, dia 10, o Sunset verá uma apresentação inédita e exclusiva de CeeLo Green em homenagem a James Brown. O Pai da Soul Music vai receber um show 100% dedicado a ele, com o artista e sua banda revivendo toda a energia do “Mr. Dynamite”, numa apresentação que entrará pra história.

O festival colocou à venda também 200 mil Rock in Rio Cards que esgotaram em cerca de 1h28min, um recorde para a história do programa de fidelidade do evento.

Para quem quiser adquirir o convite, as vendas gerais acontecem em abril de 2022 no site Ingresso.com através de um hostsite exclusivo e custam R$ 545,00 (inteira) e R$ 272,50 (meia-entrada). 

O Rock in Rio 2022 está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, que fica no Parque Olímpico da Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Tags relacionadas:

Notícias

Musica