Lexa fala sobre planos para 2022:”Vocês também vão ter muita música boa”
Créditos: Reprodução
- Por Redação

Lexa fala sobre planos para 2022:”Vocês também vão ter muita música boa”

Prestes a estrear um novo programa na Multishow, a cantora Lexa conversou com o Popline sobre os planos para 2022. A sapequinha antecipou que vem muitos lançamentos por aí. Se liga:

Verão não é verão sem Lexa! Depois do sucesso de seu primeiro programa especial de Verão, Lexa agora vai estrear o “Bar de Verão da Lexa”. No programa, a sapequinha vai receber vários artistas para muita música, brincadeiras e muita resenha. O especial vai ao ar ainda neste mês. “Tá chegando o meu programa de verão e vai ser maravilhoso. ‘Bar Da Lexa de Verão’ vai ser sensacional, vai ter vários amigos e eles vão meio que esquecer das câmeras e se abrir comigo, a gente vai trocar várias figurinhas do jeito que a gente gosta (…) vocês vão curtir demais!”, disse a cantora ao Popline.

Além do programa, é claro que vem música nova pela frente. “Vocês também vão ter muita música boa já no primeiro trimestre do ano, então aguardem, prepare como rabas, porque vai ser sensacional!”, contou. 

O último lançamento de Lexa foi o single “Bruta“, o primeiro solo em muitos meses. A  música fala sobre uma mina poderosa que está no controle de tudo, da vida, do jogo e da raba! O som foi produzido pela Hitmaker, time de produção de longa data da Lexa.

Carnaval da Lexa

Pela segunda vez, Lexa vai desfilar na Sapucaí como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, escola do Rio de Janeiro. Ano passado, a cantora participou do especial “Seleção do Samba“, da Globo, que mostrou como as escolas escolheram o samba-enredo de 2022. A escolha da escola foi “Waranã – A reexistência vermelha”, do carnavalesco Jack Vasconcelos, que faz sua estreia na escola. O tema aborda a lenda do guaraná.

Nesta última segunda-feira (4), o prefeito Eduardo Paes decidiu que a cidade do Rio de Janeiro não terá Carnaval de rua por causa da pandemia e do aumento de casos da variante ômicron. Apesar disso, o desfile das escolas de samba na Sapucaí será mantido. 

Tags relacionadas:

Notícias