/ Matérias

Carnaval: Lexa grava o especial “Seleção do Samba”

- Por Redação

Carnaval: Lexa grava o especial “Seleção do Samba”

Nesta última quinta-feira (30), a nossa sapequinha Lexa gravou o especial de carnaval “Seleção do Samba”, que vai começar a ser exibido a partir do dia 16 de outubro na TV Globo, Globoplay e G1. Se liga no Portal KondZilla:

Depois de tanto tempo sem Carnaval por conta da pandemia, as escolas de samba estão se preparando para o Carnaval 2022. A Globo tem acompanhado essa preparação das escolas de samba do Rio de Janeiro para o especial “Seleção do Samba”, em que mostra como acontece a escolha do samba enredo que as escolas vão levar pra Sapucaí, que vai ao ar a partir do dia 16 de outubro. 

Nesta quinta-feira, as escolas Unidos da Tijuca, Portela e Grande Rio gravaram suas escolhas, e Lexa compareceu na escolha da Unidos da Tijuca, escola em que ela vai representar como Rainha da Bateria. 

A escolha da escola foi “Waranã – A reexistência vermelha”, do carnavalesco Jack Vasconcelos, que faz sua estreia na escola. O tema aborda a lenda do guaraná.

Esta vai ser a segunda vez de Lexa desfilando pela Unidos da Tijuca. A cantora fez sua estreia como Rainha da Bateria da Tijuca. Durante a gravação do especial, Lexa postou nos stories do Instagram que teve um pequeno spoiler da fantasia que ela vai usar no próximo desfile, mas disse que só vai revelar depois. A cantora também pediu para que todos se vacinem.

Tags relacionadas:

Funk