Lexa anuncia live no dia 16 de maio
Créditos: Leo Caldas // Portal KondZilla
- Por Redação

Lexa anuncia live no dia 16 de maio

Sim, vai ter mais uma live com a Lexa. A primeira foi com o KondZilla Festival em Casa. Agora, a cantora carioca anunciou mais uma live no youtube para o sábado, dia 16, às 16h. Aproveite pra arrastar os móveis porque dança é o que não vai faltar, principalmente os sucessos: “Bate Palma“, com o Jottapê (70 milhões de visualizações), e “Chama Ela“, com Pedro Sampaio (63 mi).

A Lexa está num momento muito bom da carreira. Desde o final de 2018 a cantora vem numa crescente de sucessos, é um atrás do outro, sempre com uma coreografia bem afiada. Aliás, tem vezes que os vídeos das danças fazem mais sucesso do que o próprio videoclipe, acredita? Esse é o caso de “Sapequinha” com o MC Lan, em que a coreografia bateu 200 milhões de visualizações.

Em 2020, Lexa não parou. Rolou o Bloco da Sapequinha, realizando um sonho frustrado em 2019. Teve também o lançamento do “Aquecimento da Lexa” (39 mi), “Treme Tudo” (6 mi) e também de “Largadão” (1,3 mi,) gravado na quarentena dentro de casa e em segurança. Agora, no próximo sábado dia 16 tem mais uma live da cantora. A sapequinha não para!

Aproveite para se inscrever e acompanhar a live: Youtube // Instagram

Assista também

Tags relacionadas:

Notícias

Matérias

Funk