Campanha com a KondZilla fala sobre prevenção da sífilis

Autor: Guilherme Lucio da Rocha

Fotos por: Felipe Max // Portal KondZilla

Bem Estar | 08/01/2019 18:03:27

Anexo faltante

 

Fim de ano é a melhor época do ano pra tirar uma onda com vinho, tainha e muito sexo. No entanto, é bom destacar que brincadeira boa é brincadeira segura. Pensando nisso, a agência The Music Hub, representante do Ministério da Saúde, em parceria com o Canal KondZilla, fez questão de lançar uma campanha para prevenção da sífilis, com uma mensagem importantíssimo no videoclipe “Sem Vacilação“, da MC Rita com o Psirico. Se liga nessa ideia:

No dia 22 de dezembro de 2018, o Ministério da Saúde deu início a campanha “Teste, Trate e Cure”, que tem como objetivo: “lembrar as pessoas sobre a importância da prevenção, do diagnóstico e do tratamento da sífilis”, segundo o próprio ministério. A sífilis é uma doença sexualmente transmissível e o alvo da campanha são: a população sexualmente ativa em geral, gestantes e parcerias sexuais, profissionais de saúde e a população em geral.

Pra fazer a campanha alcançar o máximo de pessoas, o governo federal, representado pela agência The Music Hub, decidiu produzir cinco comerciais voltados para o seu público-alvo, além de inserir uma mensagem importante durante o videoclipe da MC Rita e Psirico, lançado no dia 1 de janeiro deste ano de 2019. Pedro Camargo, diretor-executivo da KondZilla Filmes, explica a importância dessa parceria.


Psirico e MC Rita, os artistas envolvidos no projeto

“A agência entrou em contato falando desse projeto e enxergando a KondZilla como o canal ideal para essa campanha”, explica Pedro. “Nós, por sermos um dos principais canais de comunicação com o jovem de periferia, achamos muito importante transmitir essa mensagem de forma orgânica. Foi um projeto importante para nós da KondZilla”.

“A MC Rita representa a mulher negra e vêm falando sobre empoderamento, dialogando também com o público LGBTQ+, enquanto o Psirico é um cara que representa o pagode baiano e o Nordeste em si”, explica Marcílio Lobo, representante da agência The Music Hub. “É um trabalho baseado em um conteúdo nativo, não é um jingle, e o videoclipe retrata isso muito bem”.

Se você quer se comunicar com jovens, a KondZilla, definitivamente, é uma das melhores plataformas no Brasil para isso. E não apenas quando o assunto é música.

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?