KondZilla leva 2 prêmios na edição 2019 do Prêmio Jovem Brasileiro

Autor: Redação

Fotos por: Divulgação

Musica | 02/10/2019 11:11:53

Anexo faltante

Aconteceu no Memorial da América Latina o evento Prêmio Jovem Brasileiro 2019, premiando os jovens que mais se destacaram em diversas áreas do entretenimento. Dentre elas, a KondZilla tinha uma categoria especial, de melhor videoclipe, e de quebra, ainda levou pra casa o prêmio de melhor série em 2019 com “Sintonia“, produzida em parceria com a Los Bragas. Quem recebeu o prêmio foram os diretores Zerra e Tico, da KondZilla Filmes. Outro vencedor foi o artista da KondZilla Records, MC M10 com o videoclipe de “Sentou e Gostou”, eleito o melhor videoclipe na categoria KondZilla.

Batemos um papo com o criador do prêmio, o Guto Melo, pra entender melhor como surgiu esse evento. “Estamos comemorando 18 anos de premiação. Todos esses anos procuramos dar o protagonismo para os jovens para que ninguém pense que eles vão ser reconhecidos só depois dos 40 anos”, comenta ele sobre a criação do PJB. “[A premiação] serve de homenagem e também como espelho pros outros jovens”.

Neste ano, a premiação teve como apresentador Carlinhos Maia – o cara do Instagram no Brasil – e ainda contou com os shows de Gustavo Mioto, Ananda e Vitor Kley, que ganhou o prêmio de artista do ano. Compareceram também Oscar Filho, Rodrigo Faro, Sophia Abraão, Larissa Manoela, João Guilherme, Melody e Vitão.

Você pode conferir os demais vencedores do PJB: Instagram

O quê você
procura?