Kevinho anuncia EP “Mlk dos Hits” com projeções pela cidade de São Paulo
Créditos: Suburbano
- Por Redação

Kevinho anuncia EP “Mlk dos Hits” com projeções pela cidade de São Paulo

Cê acredita? Kevinho anunciou o lançamento de seu primeiro EP, “Mlk dos Hits”, com uma ação super legal por São Paulo. Imagens que contam a história de Kevinho foram projetadas em prédios por SP para anunciar um dos passos mais importantes da carreira do artista, a estreia de um EP com seis faixas, que acontece na próxima sexta-feira (9). Se liga na novidade:

Pela primeira vez em todos esses anos de carreira, Kevinho vai lançar um EP com várias músicas. Dono de diversos hits, como “Olha a Explosão“, que já passou de 1 bilhão de views no YouTube, “Agora é Tudo Meu“, “Paredão“, e muitos outros sons, Kevinho sempre lançou um single de cada vez, e agora aposta em um lançamento com seis músicas. 

O EP chega nas ruas na próxima sexta-feira, em todas as plataformas digitais, e Kevinho aproveitou pra já apresentar a capa do lançamento:

‘Errada Ela Não Tá’ bate cinco milhões de visualizações no YouTube

É sucesso, não tem jeito! O videoclipe de “Errada Ela Não Tá”, parceria entre JottapêKevinho e Aron, bateu cinco milhões de visualizações e segue em alta no YouTube depois de 12 dias do lançamento. Pega a visão!

Lançado no dia 18 de junho, o videoclipe de “Errada Ela Não Tá” continua na aba Em Alta do YouTube e já bateu a marca de cinco milhões de visualizações. No Spotify, uma faixa segue crescendo e no TikTok, uma hashtag da música tem quase 13 milhões de visualizações.

O som reúne Jottapê e Kevinho, dois gigantes, que já fizeram um trampo juntos em “Eterna Sacanagem”, e o Aron Piper, ator e cantor conhecido por seu papel na série “Elite”, da Netflix.

Além disso, o clipe de “Errada ela não tá” é o 5° vídeo na categoria música em alta no YouTube lá de Portugal, se igualando igual ao YouTube aqui do Brasil. Vale lembrar que essa é a primeira parceria do Aron com artistas brasileiros, e ele chegou como? Já se jogando no funk. 

Para saber mais, veja a reportagem completa aqui.

Tags relacionadas:

Notícias

Funk