‘Errada Ela Não Tá’ bate cinco milhões de visualizações no YouTube
Créditos: Suburbano
- Por Redação

‘Errada Ela Não Tá’ bate cinco milhões de visualizações no YouTube

É sucesso, não tem jeito! O videoclipe de “Errada Ela Não Tá”, parceria entre Jottapê, Kevinho e Aron, bateu cinco milhões de visualizações e segue em alta no YouTube depois de 12 dias do lançamento. Pega a visão!

Lançado no dia 18 de junho, o videoclipe de “Errada Ela Não Tá” continua na aba Em Alta do YouTube e já bateu a marca de cinco milhões de visualizações. No Spotify, uma faixa segue crescendo e no TikTok, uma hashtag da música tem quase 13 milhões de visualizações.

O som reúne Jottapê e Kevinho, dois gigantes, que já fizeram um trampo juntos em “Eterna Sacanagem”, e o Aron Piper, ator e cantor conhecido por seu papel na série “Elite”, da Netflix.

É hit ou não é? A mistura do funk com a língua espanhola deu super certo e geral tá curtindo e se jogando nos desafios. E vale lembrar que ainda tem muita coisa dessa parceria do KondZilla com o Aron pra sair. Fica Ligado!

“Errada ela não tá”, parceria de Kevinho, Jottapê e Aron Piper entra para o TOP 200 do Spotify

Sucesso que fala né? A parceria de KevinhoJottapê e Aron Piper deu mais que certo. A canção foi lançada na última sexta-feira (18), está no TOP 200 do Spotify, um dos charts mais cobiçados da plataforma. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

O som teve sua estreia nos charts do Spotify Brasil, debutando em 164° posição com mais de 107 mil streams. No youtube, o videoclipe oficial da canção, já ultrapassou a marca de 1,5 milhões de views. 

Além disso, o clipe de “Errada ela não tá” é o 5° vídeo na categoria música em alta no YouTube lá de Portugal, se igualando igual ao YouTube aqui do Brasil. Vale lembrar que essa é a primeira parceria do Aron com artistas brasileiros, e ele chegou como? Já se jogando no funk. 

Para saber mais, acesse a reportagem completa aqui.

Tags relacionadas:

Notícias