Junior Lord estreia no Canal BlackZilla com “Melanina”
Créditos: ZerOnze Mídia
- Por Wenderson França

Junior Lord estreia no Canal BlackZilla com “Melanina”

Por aqui as novidade não param. No Dia Nacional da Consciência Negra, a KondZilla lançou para o mercado o canal BlackZilla, que reúne o melhor do rap, trap, R&B e afins em um projeto para lá de musical. Falar de R&B e não lembrar do Junior Lord, um dos caras mais melódicos da casa e dono de sucessos como “Amsterdã“, “Melanina” e “Rihanna” é impossível. Por isso, ele foi o responsável por estrear o canal. Chega mais pra ver.

O artista estreia o canal com sua música de trabalho “Melanina”, prestes a bater a marca de 20 milhões de visualizações no canal principal da KondZilla. “Foi a minha primeira música lançada no canal da KondZilla. Inclusive eu já faço esse mix dela com banda nos meus shows”, explicou Lord.

A gravação da session aconteceu em um dos estúdios da KondZilla Filmes. “Foi massa essa conexão. Super casa esse conteúdo mais R&B com banda”. O projeto veio com tudo para os artistas que assim como Lord, gostam de entrar no estúdio e viajar em algo mais voltado para voz e banda. “Eu particulamente gosto muito dessa mistura de elementos musicais”.

Junior Lord sem dúvidas tem a pegada que o canal BlackZilla propõe. Melódico e com músicas sempre mais puxadas para o R&B, ele busca referência em sons com uma pegada mais americanizada, assim como o BlackZilla. “Esse projeto é inovador e tem muito a acrescentar no mercado do R&B e rap. Tem muito por vir aí”, Lord deu o papo.

O canal BlackZilla

O projeto que nasceu no coração do Kond, da KondZilla, que usou do momento atual do mercado para tirar mais esse sonho do papel. Além de Lord, artistas de peso como DuBeat, Sandrin e MC Lynne ainda vão colar no canal pra apresentar suas músicas. Não vacila e já se inscreve no BlackZilla pra ficar por dentro de tudo.

Acompanhe Junior Lord no Instagram

Leia também:

Prepare-se para o Canal BlackZilla, com muito rap, trap e r&b

Tags relacionadas:

Rap

Musica