“HERvolution” leva prêmio de Inovação na Web no WME Awards
Créditos: Reprodução
- Por Redação

“HERvolution” leva prêmio de Inovação na Web no WME Awards

Nesta última noite de quinta-feira (16), aconteceu o WME Awards by Music2!, o prêmio que celebra o trampo das minas na indústria da música! E a noite foi mais do que especial porque o programa “HERvolution”, idealizado por Alana Leguth, sócia da KondZilla Filmes, foi vencedor da categoria Inovação na Web. Se liga:

É nosso! O programa “HERvolution”, idealizado por Alana Leguth, foi vencedor da categoria Inovação na Web. O especial, exibido durante parte deste ano na Rede TV!, é completamente voltado para pautas como feminismo, diversidade, racismo e outras pautas sociais importantes. O programa é apresentado por Mila e tem vários quadros especiais, alguns apresentados pela MC Trans, que se apresentou no evento. 

Vale lembrar que além de ser um programa de TV, o projeto HERvolution vai além disso! Tudo começou com a ideia de unir mais minas na música. A primeira colaboração do projeto foi com Flávia Gabê, Guetta Finelly e Fanieh, cantando “HERvolution”, depois rolou uma parceria entre MC Lynne e Pécora, denunciando o assédio que muitas mulheres sofrem no dia a dia, e ainda tem um som da Mila pra sair, que vai ser produzido pela vencedora do Reality HER, uma iniciativa do programa para achar e dar mais visibilidade para produtoras musicais.

O ano está acabando, mas 2022 tá batendo na porta e Alana deu alguns spoilers do que o HERvolution está tramando. Consegue adivinhar alguma coisa?

Tags relacionadas:

HERvolution