Flavia Gabê e Tainá Felipe abordam machismo em “Tá Pago”
Créditos: Reprodução // Redes sociais
- Por Redação

Flavia Gabê e Tainá Felipe abordam machismo em “Tá Pago”

Abordando o machismo, Flavia Gabê e Tainá Felipe calam a boca dos machos escrotos na prévia do som “Tá Pago”, que tem previsão de lançamento ainda este mês. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Em pelo século XXI, as mulheres ainda passam por diversas situações machistas e desagradáveis. Pensando nisso, Flavia Gabê e Tainá Felipe se uniram e soltaram uma pequena prévia do próximo single, onde irão abordar o machismo. 

O pequeno teaser mostra Flavia Gabê e Tainá Felipe saindo de um show, comentando sobre o evento e entrando em um carro. Logo em seguida, aparece o segurança da balada dizendo: “Mulher no volante? Quero ver sair dali”, de forma bem machista. 

O single, que ganhou o nome de “Tá Pago”, tem previsão de lançamento para o próximo dia 22 de outubro. “Eles tentam nos invalidar, sabe por quê? Porque somos mulheres. Essa é uma das frases que escutamos diariamente”, escreveu Flávia em publicação ao anunciar o single.  Confere aí:

Além disso, Flávia publicou uma foto trabalhando no som em estúdio, ao lado de Tainá Felipe e Caíque Gama, produtor da canção. “Melhor presente de aniversário que vocês poderiam ter me dado. Tainá Felipe obrigada por me deixar fazer parte de um projeto tão lindo. Você é uma estrela! Tá Pago”, escreveu a artista. Se liga só: 

O que será que está chegando? Já estamos mais que preparados para essa pedrada! Fiquem ligados no Portal KondZilla para ficar por dentro de todas as novidades.

Flávia Gabê lança música para ajudar as pessoas

Setembro amarelo é a época do ano que mais se discute saúde mental, isso porque durante o mês rola a campanha de prevenção ao suicídio. Por isso, várias pessoas divulgam materiais sobre o assunto, se solidarizam com a causa compartilhando mensagens de apoio, contando suas experiências, e afins. 

Além disso, diversas pessoas também usaram a arte para falar sobre o assunto, como é o caso da Flávia Gabê, que soltou “Desistir”, no Instagram. Na música, a cantora fala sobre superar um momento difícil após a vontade de desistir da vida – que devemos todos nos ajudarmos – e desejar mais amor no mundo. 

Flávia já havia tocado no assunto recentemente, ao abordar como o ódio que as pessoas despejam nas redes sociais pode acabar com a saúde mental e a vida das pessoas. 

Pata saber mais, clique aqui.

Tags relacionadas:

Notícias

Musica