Festival Sons da Rua reúne os brabos do rap nacional

Autor: Redação

Fotos por: Reprodução // Redes Sociais

Rap | 18/10/2019 13:33:33

Rap

Anexo faltante

O festival Sons da Rua tá de volta mais um ano pra promover a cultura hip hop. O evento acontece no Itaquerão (Arena Corinthians) e tem uma galera de responsa no palco: Criolo, Djonga, Karol Conká, Cynthia Luz e muita gente foda vão destruir tudo no dia 2 de novembro. Cola aí pra saber mais do festival.

No Sons da Rua de 2018 com cobertura da KondZilla pra passar a visão dos shows, e olha, foi foda. Teve show do Mano Brown, Djonga, Alt Niss e muito mais. Certeza que esse ano também vai ser

Um dos artistas desse ano é o Djonga. Nós já colamos no show do lançamento do “Ladrão”, disco mais recente do rapper mineiro, e mano, é um espetáculo que você não pode perder. Além dos sons novos, Djonga ainda mostra um pouco de seus dois CDs mais antigos: “O Menino Que Queria Ser Deus” (2018) e “Heresia” (2017).

Já Karol Conká vem com os hits de seu álbum “Ambulante“, de 2018 e outros sucessos que marcaram sua carreira, como “Tombei“, “Lalá“, “É o Poder“, e muitos outras.

Criolo chega emendando sons dos discos “Espiral da Ilusão” (2017), “Ainda Há Tempo” (2016), “Convoque Seu Buda” (2014) e “Nó na Orelha” (2011). Cada disco representa uma fase do cantor, do rap mais cru, pro samba e até a conexão com a música mais eletrônica, no single “Etérea“, lançado neste ano.

Com dois discos lançados, “Do Caos ao Nirvana” (2017) e “Efeito Borboleta” (2019), a rapper Cynthia Luz mostra o porque ela tá ainda crescendo na cena dia após dia.

Batalha de rimas

Além dos shows principais, o evento ainda vai sediar uma batalha de rima. Alguns grupos já tradicionais das ruas de São Paulo já foram selecionadas pra continuar a luta no Sons da Rua. No dia do evento acontecem duas etapas: uma batalha no palco de batalha de rima e a final no palco principal do evento. Já pensou?

#FiquemLigadosOs 10 pré-finalistas do Concurso de Novos Talentos foram selecionados e se apresentarão no dia 15 de setembro, em São Paulo! Marque aqui pra quem vai a sua torcida! <3

Posted by Festival Sons da Rua on Friday, August 30, 2019

Novos talentos

Se você tá ansioso pra conhecer mais e mais nomes da galera que tá virando o jogo no rap, o Sons da Rua ainda tá com um concurso especial de novos talentos, que tá com as votações abertas. Você pode conhecer mais de Souto MC, Karol de Souza, Killa Bi, Cicerone MC, David MC, Enme Paixão, Lanna Rodrigues, Malcolm VL, Preta Ary e Torya no link.

#Serviço

Festival Sons da Rua
Arena Corinthians
2 de novembro, a partir das 12h
R$ 25 (pista meia) a R$ 90 (premium inteira)
Ingressos já no site

O quê você
procura?