Estourado com “O Porte de 40”, MC VH Diniz cresceu na música
Créditos: Reprodução
- Por Gabriela Ferreira

Estourado com “O Porte de 40”, MC VH Diniz cresceu na música

Minas Gerais não para de crescer e revelar novos nomes. Um dos grandes nomes em ascensão é MC VH Diniz, que soma mais de 1,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, muitos sons rodando na rua e prometendo cada vez mais. O MC está estourado com “Porte da 40“, e o Portal KondZilla trocou uma ideia pra saber mais sobre esse momento dele. Pega a visão:

A cena mineira do funk está fervendo! Com vários hits na pista, Victor Hugo Diniz, 20 anos, vulgo MC VH Diniz, é um dos nomes pra ficar cada vez mais de olho. Atualmente, VH está estourado com “O Porte da 40”, mas a história dele com a música vem de longe. “Desde pequeno já me interessava por música. Com uns 11, 12 anos já fazia apresentações na Igreja e conforme o tempo foi passando, saí da Igreja e procurei um estilo musical que fizesse mais meu estilo e que eu pudesse me expressar melhor sem muitas regras. Comecei tocando bateria, depois violão e só depois me interessei pelo canto”, relembra VH sobre o começo de tudo. 

Antes de “O Porte da 40”, que também conta com a participação de MC Mika, MC Frog e MC Gebê, MC VH Diniz já tinha uns sons andando, mas foi com esse hit que as coisas chegaram a outro nível. “Os produtores me mandaram a base e já vi que era hit, mandei minha parte e quando a gente escutou, já vimos que ia estourar. Estamos chegando a 9 milhões de visualizações, estou impressionado”, diz o MC. 

Além do sucesso do YouTube, VH Diniz também não para de crescer no Spotify e atualmente está com 1,4 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

“Somos quase 1,5 milhões e estamos na meta dos 2 mi. Esse é mais um degrau que alcancei dos meus sonhos. Conquistar todo esse público é muito gratificante e faz todo esforço valer a pena. Ver meu som ser reconhecido, ver a galera toda curtindo e ver esses números me deixa motivado. A meta é crescer cada vez mais até conquistar o Brasil inteiro . Sou muito grato a todos”, concluiu.

Tags relacionadas:

Funk de MG