/ Matérias

“Errada ela não tá”, parceria de Kevinho, Jottapê e Aron Piper entra para o TOP 200 do Spotify

- Por Redação

“Errada ela não tá”, parceria de Kevinho, Jottapê e Aron Piper entra para o TOP 200 do Spotify

Sucesso que fala né? A parceria de Kevinho, Jottapê e Aron Piper deu mais que certo. A canção “Errada ela não tá”, que foi lançada na última sexta-feira (18), está no TOP 200 do Spotify, um dos charts mais cobiçados da plataforma. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

O som teve sua estreia nos charts do Spotify Brasil, debutando em 164° posição com mais de 107 mil streams. No youtube, o videoclipe oficial da canção, já ultrapassou a marca de 1,5 milhões de views. 

Além disso, o clipe de “Errada ela não tá” é o 5° vídeo na categoria música em alta no YouTube lá de Portugal, se igualando igual ao YouTube aqui do Brasil. Vale lembrar que essa é a primeira parceria do Aron com artistas brasileiros, e ele chegou como? Já se jogando no funk. 

Aron Piper interpreta Ander em “Elite”, que teve uma nova temporada lançada na Netflix na sexta-feira (18), mesmo dia em que a parceria chegou na pista. O ator investe em sua carreira musical desde 2020, quando lançou alguns singles esporádicos. Em março de 2021, divulgou o seu primeiro EP “Nieve”, com cinco faixas.

Essa é a segunda colaboração de Kevinho e Jottapê em 2021. Em fevereiro, eles lançaram a faixa “Gosto de Problema”, com Matheuzinho. O som já ultrapassou a marca de 4,7 milhões de views. 

Além disso, esse é o segundo feat internacional do Jottapê, que lançou “La Flama“, com Negro Dub, e Kevinho já tem dois feats com gringos: “Corpo Sensual“, com Tyga, e “Olha a Explosão (Remix)“, com 2 Chainz, French Montana e Nacho.

Jottapê e Kevinho não foram os únicos artistas a gravar com o artista internacional. Ainda tem muito mais por vir por aí então fica de olho que também tem Aron com MC Fioti e MC Hollywood, NGKS, MC Dede e por aí vai!

Enquanto isso, já assistiu “Errada ela não tá”? Se liga só: 

Tags relacionadas:

Notícias