Doug, o gordinho da dança, manda o Passinho do Magrão nas redes pra enfrentar a quarentena

Autor: Wenderson França

Fotos por: Reprodução // Redes Sociais

Coronavírus / Covid-19 | 23/03/2020 16:07:21

Anexo faltante

Com o surto do Novo Coronavírus (covid-19) que está rolando no Brasil e no mundo, todos sabemos que devemos permanecer dentro de casa para nos proteger. Entretanto, para juventude manter-se dentro de casa, principalmente quando é algo estabelecido, não é tão fácil assim. Pensando nisso, Douglas Felipe, 19, morador de Bauru, São Paulo, mais conhecido como “O Gordinho da dança” vem mandando o Passinho do Magrão para te entreter e ajudar ficar na goma sem deixar de embrazar. Bora distrair um pouco a mente e se prevenir ao mesmo tempo? Cola com o Portal KondZilla.

Boné para trás, juliet ou as novas neon bloods, camiseta da oakley e um magrão na caixa de som é tudo o que Doug precisa para embrazar naquele pique sem precisar sair de casa. Divertido, ele faz tudo isso debaixo do chuveiro. Sim, eu disse debaixo do chuveiro. O que chama ainda mais a atenção e não tem quem consiga segurar o sorriso. Não conhece o passinho do magrão? Nós já contamos como ele voltou a dominar os bailes.

Doug explicou que está tentando passar a mensagem para as pessoas da favela se prevenirem e faz isso através da dança. “Pra mim está sendo uma satisfação ajudar a galera que está em quarentena e não pode sair de casa”, disse. “Eu to tentando postar vídeo todos os dias com a legenda ‘como não posso sair vou fazer o baile em casa’ ou ‘tomando banho em quarentena’. Sempre fazendo uma parada diferenciada para passar a mensagem”.

Em um momento de pandemia, como a que estamos passando, é importante se manter bem mentalmente. Foi por isso que o dançarino está ajudando como pode. “Eu faço os vídeos para as pessoas darem risada mesmo, quero que elas assistam e falam ‘caracas esse gordinho é engraçado'”. Inclusive a devolutiva do público tem sido positiva. “Eu já recebo muitas mensagens das pessoas falando que estava triste, assistiu os meus videos e ficou bem. Então eu faço para alegrar as pessoas nesse momento difícil mesmo”. Aprenda a se prevenir no Plantão Coronavírus do Portal KondZilla.

Frequentador dos bailes que rola nas quebrada de Nova Esperança, Bauru, interior de São Paulo, O gordinho da dança falou ainda que o jeito é mandelão em casa. “Tá sendo ruim ficar sem os bailes, mas nós faz em casa mesmo. Coloca a juliet, liga o som estourando e faz até dentro do banheiro”. Mas o momento é de evitar contato. “Mas sempre carreira solo, porque não pode chamar ninguém”.

Diante dos acontecimentos, Doug deixou uma mensagem consciente para a favela. “Rapaziada: a saúde da favela não é igual a de outros lugares. Então, vamos se prevenir, muito cuidado, se possível não saia, como falei faz o baile na sua casa mesmo você, sua mãe, seu pai, seu tio. Não precisa sair pra rua pra se divertir, ainda mais agora que o negócio é perigoso”. Antes de concluir ele ainda passou a visão. “Lavem muito bem as mãos com sabão porque eu não quero que vocês passem esse vírus. Quero sempre a favela feliz e dando risada”.

View this post on Instagram

( compartilha nos story e me marca ✅ )

A post shared by Doug Gordo Magro (@doug_bianchessi) on

E você não sabe como enfrentar a quarentena? Então, vai a dica, cola lá no Instagram do Doug para se divertir com o melhor do magrão e aprender a embrazar. Pegou a visão? Borá nos prevenir.

Acompanhe Doug no Instagram

Assista também:

O quê você
procura?