Conheça o Motorola V4, evolução do relíquia V3

Autor: Redação

Fotos por: Divulgação

Tecnologia | 14/11/2019 14:29:51

Anexo faltante

Quem nunca sonhou em ter um Motorola V3? Nos anos 2000 era aquele celular foda, desejo de todos, de abre e fecha e com uma das câmeras de selfie mais daora das antigas, que tinha como tirar foto até com o celular fechado. Depois de anos da febre do V3, a Motorola anunciou uma releitura do celular das antigas, só que bem mais moderno. Chega mais pra conhecer o Motorola Razr V4.

O novo modelo de celular da Motorola continua abre e fecha que nem o antigo V3, mas quando você abre o aparelho, a tela do celular é dobrável, diferente do V3, que quando abria você via uma tela pequena e embaixo o teclado. Você deve estar se perguntando, como isso é possível?

Segundo a Motorola, 26 protótipos foram testados até chegar no celular perfeito, com uma tela dobrável que funcionasse 100%. Pra tela conseguir dobrar, ela precisou ser feita num plástico especial e dobra graças à engrenagens.

Pra quem curtia tirar aquela selfie com os amigos com o celular fechado, que pra mim era a coisa mais legal do V3, essa funcionalidade está de volta com o V4.

O celular tem previsão de lançamento para janeiro de 2020 nos Estados Unidos, e pode custar 1,5 mil dólares. Ainda não temos infos sobre quando o aparelho chega no Brasil.

Bateu saudades do V3? Então mete o play aí no nosso vídeo sobre o relíquia:

O quê você
procura?