Confira os lançamentos da semana
- Por Wendell Filho

Confira os lançamentos da semana

A segunda semana de abril passou como uma avalanche: carregada de lançamentos no mundo da música.

A movimentação foi bem agitada nas plataformas digitais, pois muitos artistas lançaram novos trabalhos.

As músicas estão subindo nos charts das plataformas digitais, então, cola aqui e confere a lista com alguns lançamentos dessa semana:

No começo da semana, no dia 08, a Lara Silva lançou “Tropa das Malvadinhas”. A música saiu no canal da Ciclone Funk e tem a direção e edição de Guilherme Brehm.

Na terça-feira, 12 de Abril, Fillipe Dom e a Ruivinha de Marte soltaram a música  “Senta danadinha“. O single tem uma pegada bem dançante e a letra envolvente. Já o videoclipe conta com um paredão de som no fundo, com bastante cor, dança e uma coreografia marcante.

Taina Costa, uma das maiores dançarinas de funk do momento, lançou uma nova faixa intitulado “Arlequina”, no dia 11 de Abril (Segunda-feira).

O vídeo foi lançado dia 12 de Abril. O clipe conta com a produção musical de Lucas Vaz e Tiê Castro, e a direção de Pires e Youssef Jabbour.

Já na quarta-feira, 13, teve lançamento em parceria com a KondZilla de Lynne e LP com o clipe e a música: “​​​​Vai Malvada”.

No mesmo dia, teve novidade de MC Capelinha com a música “Rei de Veneza”.

Já na Quinta-feira, 14 de Abril, lançou de Treyce , Mc Izall , Sony no Beat, Afonso na Voz. A música “Vai Malvadin” é um sucesso, com a produção da KondZilla.

Chegando a sexta-feira (15), teve lançamento de RD da Penha e MC RF com a música “Os Meninos Do Urso“, um funk para curtir bastante o final de semana.

E hoje, sábado (16), saiu o hit “Chill Bill vs Funk“, do MC GW, DJ LK da Escócia, DJ Pedrin e DJ Breno. Vai lá conferir que já está disponível no canal do YouTube da KondZilla.

Lançamentos do álbum da Anitta, “version of me”

Anitta, um dos grandes nomes da atualidade dentro da música Brasileira, lançou seu 6º álbum de estúdio: “version of me” no dia 12 de Abril.

Contando com 15 faixas e diversas parcerias. Anitta ganhou uma grande visibilidade com uma das faixas em homenagem para MC Catra, um dos pais do Funk que faleceu em 2018.

Além de singles já lançados como: ENVOLVER, Me Gusta, Boys don’t cry e entre outros. Já foram conferir?

Curtiu os lançamentos da semana? Só as estouradas, né?! Corre e vai ouvir!

Tags relacionadas:

Diversidade

Notícias

Musica

Funk

Videoclipes