Cinco marcos da carreira do Kond em seus 31 anos de vida

Autor: Redação

Fotos por: Reprodução

Notícias | 13/09/2019 12:23:09

Anexo faltante

Provavelmente vocês já devem conhecer pelo menos um pouco da história do Kond, da KondZilla, mas vamos dar uma refrescada na memória. Nascido nas favelas do Guarujá, litoral de São Paulo, Kond é dono do único canal com mais de 50 milhões de inscritos no Brasil, mas esse não é o único feito que vem marcando a carreira do produtor, diretor, palestrante, empresário ou como você preferir chamá-lo. Podemos facilmente dizer que ele vem há uns anos contrariando as estatísticas e mostrando ao mundo que o favelado é capaz de mudar o próprio futuro e das pessoas que o rodeiam. Por isso, para comemorar mais um ano de vida do Kond, o Portal KondZIlla lista 5 marcos dessa história de sucesso.

50 Milhões de Inscritos

Fundador da produtora KondZilla, que por sinal carrega seu nome artístico, proprietário do único canal com 50 milhões de inscritos no Brasil, maior canal de funk do mundo e sendo também detentora do segundo maior canal de música do mundo.

Prêmio MIPAD

Em 2019, Kond foi apontado como um dos 100 afrodescendentes com menos de 40 anos mais influentes do mundo. O Prêmio MIPAD tem apoio da ONU e já premiou pessoas como o piloto Lewis Hamilton, Emicida, a Adriana Barbosa, da Feira Preta, Chadwick Boseman (o Pantera Negra) e mais um monte de gente inspiradora. O prêmio tem como objetivo dar visibilidade para as pessoas que tão fazendo um trampo foda, além de incentivar que cada vez mais afrodescendentes ocupem espaços de poder.

Sintonia – O retrato das favelas

Kond é também o idealizador da série “Sintonia”, original Netflix e com produção Los Bragas. Uma série que retrata de uma forma sutil e profunda a realidade das favelas, especificamente de São Paulo, através das vivências de três jovens amigos que lutam para conquistar seus sonhos e encaram de peitos abertos as dificuldades da vida na periferia.

Capa de Revistas

A história do Kond já foi retratada diversas vezes em diversos veículos. Por conta da importância do seu trabalho, ele já foi capa de pelo menos 3 grandes revistas: Veja São Paulo (2017), Gol (2018) e QG (2019).

Canal com 1 milhão de inscritos sem vídeos

Ele ainda é fundador do Portal KondZilla, a maior plataforma de comportamento do jovem de favela, criada para dar voz ao público retratando a cultura das quebradas por video matérias e mini documentários, com conteúdos em textos desde 2017 é o único canal no Youtube do Brasil reconhecido pelo Google por não ter postado nenhum vídeo antes do primeiro milhão de inscritos.

Se com apenas 31 anos o Kond já alcançou todos esses marcos em sua vida, o que será que o futuro lhe aguarda? A equipe KondZilla deseja muita saúde e sucesso em sua vida.

Acompanhe o Kond no Instagram

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?