Caverinha e MC Kaverinha, MC Fioti e Fióti… conheça xarás do funk e do rap
Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Gabriela Ferreira

Caverinha e MC Kaverinha, MC Fioti e Fióti… conheça xarás do funk e do rap

Você já passou por aquela situação de falar do MC Fioti e a pessoa achar que era sobre o Fióti, da Lab Fantasma, ou vice-versa? Isso é bem comum porque a lista de xarás do funk-rap é até que grande. Tem manos e manas que circulam nestas cenas musicais com nomes iguais ou bem parecidos. Se liga que selecionamos alguns deles!

MC Fioti x Fióti

Esses dois são gigantes. Quem curte funk com certeza já ouviu algum som do MC Fioti, o dono do hit mundial “Bum Bum Tam Tam”, o primeiro videoclipe a atingir um bilhão de visualizações no YouTube. Já no rap, o Fióti é o cara dos negócios da Lab Fantasma e também é cantor. 

MC Dricka x Drik Barbosa

MC Dricka é um dos maiores nomes do funk dos últimos meses. A rainha do mandelão começou cantando putaria e hoje tem se arriscado em outras vertentes. Já Drik Barbosa é uma das brabas do rap e já está há alguns anos no corre da música. 

Caverinha x MC Kaverinha 

O príncipe do trap MC Caverinha roubou a cena em 2019 com o hit “Só Não Pisa No Meu Boot” e acabou se tornando uma promessa da cena. No funk, o MC Kaverinha é um dos nomes do funk consciente e é dono da música “Diário de um Interno”.

MC Niack e DJ Nyack 

Com certeza você deve conhecer o MC Niack, o grande artista da quarentena, dono dos sucessos “Na Raba Toma Tapão” e “Oh Juliana“. E o DJ Nyack, quem manja? Ele acompanha o Emicida há anos e trabalha com rap e R&B.

Tags relacionadas:

Rap

Funk