Cardi B revela vontade de fazer versão em espanhol do hit “Surtada”, de Dadá Boladão, OIK e Tati Zaqui
Créditos: Reprodução
- Por Redação

Cardi B revela vontade de fazer versão em espanhol do hit “Surtada”, de Dadá Boladão, OIK e Tati Zaqui

Mais brasileira que nunca! Depois de se apresentar ao som do DJ Pedro Sampaio no Grammy, Cardi B mandou mais uma e mostrou que está realmente conectada com a cultura do nosso país. A rapper compartilhou no Twitter neste domingo (20), um print escutando o hit “Surtada”, de Dadá Boladão, OIK e Tati Zaqui

Cardi B ainda revelou que gostaria de fazer sua própria versão da faixa: “Eu quero regravar essa música em espanhol. Eu amo essa música”, escreveu ela. Se liga só: 

Cardi sempre exaltou a cultura do Brasil nas redes sociais. Diversas vezes a artista já apareceu ouvindo, cantando e dançando funk, outra vez até sertanejo. Além disso, a rapper já havia colaborado com a Anitta na música “Me Gusta”, e gravou um feat com Ludmilla. Será que esse B é de brasileira? 

Tati Zaqui se pronunciou nos stories do Instagram, e disse que o feat já é uma realidade se depender dela: “Não tenho nem roupa para essa tour”. Já o Dadá Boladão repostou o tweet de Cardi B no seu perfil oficial. 

“Estou preparando hein. Felizão que a Cardi B falou que quer gravar a música Surtada em espanhol. Aí te pergunto: será que fica maneiro o pai cantando em espanhol?”, brincou OIK nos stories do Instagram. 

A música “Surtada” foi lançada em setembro de 2019, e liderou as plataformas de streaming, além de ser um hit no carnaval de 2020. Atualmente o som acumula mais de 264 milhões de views no Youtube.

Será que vem aí um feat de Card B, Dadá Boladão, OIK e Tati Zaqui? O que nos resta é esperar, e torcer para a rapper se jogar de mais uma vez no funk. 

Tags relacionadas:

Notícias

Funk