Anitta e Pabllo Vittar se apresentam no Coachella
- Por Wendell Filho

Anitta e Pabllo Vittar se apresentam no Coachella

Nesse final de semana, Anitta e Pabllo Vittar fazem História.

As cantoras são as primeiras cantoras Brasileiras a se apresentar no Festival americano Coachella.

As cantoras que já estavam confirmadas, desde a divulgação dos flyers para o show. Se apresentando no palco com nomes grandiosos como Billie Eilish, Megan Thee Stallion, Giveon, dentre outros.

O evento com nomes como: Beyoncé, Drake e Daft Punk que já fizeram performance. Agora acolhe as Brasileiras que entregam muito mais que seus fãs esperavam.

Os shows ocorreram no sábado dias 15 e 16 de Abril. E foram muito bem recebidos com falas de Anitta e Pablo ao início de suas apresentações.

Transmissão do shows de Anitta e Pablo

Anitta foi a primeira a se apresentar, usando elementos da música Beautiful de Snoop Dogg e Pharrell Williams, dentro de seu cenário. Além de chamar o cantor para cantar um de seus hits no palco.

Acostumadas a ganhar títulos de precursoras, Anitta e Pablo mostram um pouco do extenso contexto das regiões brasileiras.

Sendo Anitta, a primeira brasileira a se apresentar no palco principal do evento.

Após Anitta lançar seu mais novo álbum de estúdio: “Versions of me”. O disco conta com 15 faixas, trazendo 10 composições exclusivas, além de sucessos que a cantora já havia revelado.

Já Pablo arriscou em um estilo mais Dark. Sem a participação de uma banda apenas de sua voz e seus bailarinos para fazer sua apresentação.

Além de contar com uma grande estrutura, Anitta toca com sua banda, animando o público que amou a participação da cantora.

Ao final de sua apresentação a cantora acaba deitando no chão do palco e chorando, devido a grande conquista de ser a primeira Drag Queen a se apresentar no evento Californiano.

Após o sucesso de “Batidão Tropical”, Vittar está divulgando um novo single com a artista britânica Rina Sawayama, o que pode significar um novo álbum em breve.

Um dos maiores festivais do mundo, o Coachella terá seu primeiro fim de semana transmitido pelo YouTube. A programação que inicia nesta sexta-feira, 15, e vai até domingo, 17, estará totalmente

No segundo fim de semana do festival, o Coachella irá transmitir somente uma seleção dos melhores momentos de todos os shows.

Tags relacionadas:

Diversidade

Notícias

Musica