Acontece nos dias 23 a 25/05, a Feira do Estudante em SP

Autor: Redação

Fotos por: Reprodução

Educação | 23/05/2019 13:24:10

Anexo faltante

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) realiza a partir de hoje quinta-feira (23) até sábado (25), a Feira do Estudante EXPOCIEE, que reúne mais de 7 mil vagas entre estágios e empregos de jovem aprendiz para capital e região metropolitana de São Paulo. O evento acontece no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral), tem horário de funcionamento das 9h às 19h e é totalmente gratuito.

As vagas não são apenas para a capital, o CIEE ainda disponibiliza cerca de 3 mil vagas de estágio e 975 vagas de aprendizagem no interior de São Paulo. E para os estudantes que pensam em empreender a feira ainda conta com palestras voltadas ao empreendedorismo. Bem como também, terá espaço para aprender sobre finanças, esportes e saúde.

O CIEE também divulgou a programação completa no site para você acompanhar e não perder nada. São palestras, workshops, informações sobre intercâmbio, estandes de faculdades, cursos técnicos, tudo isso pra ajudar o estudante a escolher a profissão que vai seguir no futuro. Esses eventos ajudam (e muito) os estudantes que ainda estão em dúvida sobre a carreira a ser seguida.

  • Serviço

22ª Feira do Estudante – EXPO CIEE 2019
Data: 23, 24 e 25 de maio de 2019
Local: Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera – São Paulo/SP
Horários: das 9h às 19h
Entrada: gratuita

Siga o CIEE nas redes sociais: Instagram // Facebook // Twitter // Linkedin

Leia também:
Fiz 18 anos: devo trabalhar ou estudar? Os dilemas do jovem de favela
O mundo da universidade por quem é de quebrada
Um chavoso na universidade pública

 

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?