/ Matérias

5 motivos para ver ou rever a temporada de”Sintonia”

- Por Redação

5 motivos para ver ou rever a temporada de”Sintonia”

O feriado tá batendo na porta e não tem nada melhor do que sentar a bunda no sofá e maratonar alguma série, não é mesmo? Pensando nisso, o Portal KondZilla fez uma listinha com alguns motivos para você rever a temporada de “Sintonia”, o seriado mais mandrake da Netflix. Se liga:

Segunda temporada

Se você ainda não tá ligado, a segunda temporada de Sintonia está chegando no dia 27 de outubro, com a resposta pra várias perguntas que a primeira temporada deixou. Será que o Doni vai pagar a dívida? Qual o destino da Ritinha na Igreja? E o do Nando? É bom aproveitar o feriado, botar a história em dia pra se preparar pros novos episódios. 

Série curta

Lançada em 2019, “Sintonia” é daquelas séries que você assiste tudo numa sentada só, já que tem somente seis episódios! Perfeita pra ficar o dia inteiro debaixo das cobertas assistindo enquanto come besteira. Além de ser uma temporada curta, os episódios terminam daquele jeito que é quase impossível não dar play no próximo porque você fica morrendo de curiosidade de saber o que vai acontecer. 

Novos personagens

Além de trazer respostas pra acontecimentos da temporada anterior, os novos episódios também vem com novos arcos pra acrescentar na história. Dia 27, vamos conhecer a MC Luzi, nova personagem que vem pra somar em “Sintonia”. Luzi é interpretada pela cantora e atriz Fanieh.

Mais participações especiais

Participação especial em “Sintonia” não é novidade, já que no passado já tivemos MC Kekel e Dani Russo, além do próprio Kond, que apareceu numa cena, bem discretinho. Você lembra em que cena ele aparece? Agora, vamos ter Alok e Kevinho, que vão fazer um hit daqueles com o estourado MC Doni, personagem do Jottapê

Representação de quebrada

“Sintonia” conta a história inspirada em vivências reais de quebrada, é gravada na quebrada e representa o dia a dia de muita gente, principalmente da galera de São Paulo, já que a série se passa aqui, e mostra os costumes e as modas dos paulitanos. 

Tags relacionadas:

Sintonia