“Fiquei muito feliz com o convite”, diz Kevinho sobre participação em “Sintonia”
Créditos: Divulgação
- Por Redação

“Fiquei muito feliz com o convite”, diz Kevinho sobre participação em “Sintonia”

Agora é de verdade! Kevinho está mais do que confirmado na segunda temporada de “Sintonia”, como deu pra sacar pelo trailer do seriado, divulgado nesta terça-feira (28). No vídeo, Kevinho aparece no estúdio ao lado de Alok e MC Doni, preparando um feat daqueles. Se liga na novidade:

Kevinho quase participou da primeira temporada de “Sintonia”, mas acabou não rolando porque o artista estava com um problema dentário durante a gravação dos episódios. Agora, ele finalmente vai aparecer no seriado. Como mostra o trailer, Kevinho vai fazer um feat com MC Doni, que está voando alto na carreira do funk, e com Alok.

“Foi muito bom participar da segunda temporada de ‘Sintonia’, que é uma série que retrata a realidade do funk na comunidade. Fiquei muito feliz com o convite e poder atuar como eu mesmo. Quero muito ver o resultado logo. Estou ansioso, já aguardando o dia 27 de outubro”, diz Kevinho sobre a experiência. 

Na primeira temporada do seriado, outros MCs da KondZilla fizeram participações, tirando Jottapê e MC M10, que vivem os personagens MC Doni e Formiga, como Dani Russo e MC Kekel são dois exemplos de artistas do funk que apareceram na série. 

A nova fase da história do trio composto por MC Doni, Rita e Nando chega na Netflix no dia 27 de outubro, com muita novidade! 

Tags relacionadas:

Notícias

Sintonia