5 funks para pegar a visão da boa fase do MC Paulin da Capital
Créditos: Ivan // Portal KondZilla
- Por Wenderson França

5 funks para pegar a visão da boa fase do MC Paulin da Capital

Se você mora em alguma das infinitas comunidades do estado de São Paulo, seja no baile ou rolê de quebradinha, com certeza já esbarrou na vinheta “É o mandrake, mandrake na voz”. O carimbo é do MC Paulin da Capital um artista que vem estourando diversos hits nas ruas desde que emplacou “VT Tá Na Bota” a mais ou menos 10 meses atrás. Aproveitando a boa fase dele, separamos os sucesso mais recentes e outras curiosidades da carreira dele, pega a visão com o Portal KondZilla.

Primeiro hit emplacado por MC Paulin da Capital

Antes de irmos a músicas faremos junto um panorama da carreira de MC Paulin da Capital: como já falamos por aqui antes, o artista manda bem no samba, consciente, funk pop e agora é destaque também no funk de corte e grau, que relata a paixão pelos robozão.

Contratado pela KondZilla Records em agosto de 2019 quando estourou o som “VT Tá Na Bota“, o artista logo em seguida colocou nas ruas “Giro Louco” e “Mandrake Chavoso“. Ambas as músicas andaram bem, somando 15 milhões de visualizações no Youtube.

Adiante, Paulin iniciou os trabalhos com uma galera de peso do funk paulista fazendo algumas parcerias que também deram muito certo como: “Meiota Venenosa” 2,5 milhões de visualizações no Youtube com Dani Russo, “Lancei Meu Foguetão” com MC Vinny 11 mi, “Hoje é Litoral” com MC Fioti 2,1 mi, “Favela Venceu” com MC CL 1,1 mi, “Tu Lembra” com MC Nathan ZK 3,6 min e “Gangue Consciente” DJ Bueno 8,6 mi.

O MC começou na música com 16 anos, mas só estourou seu primeiro hit a mais ou menos 1 ano, quando tinha 23 anos, depois disso foi só pedrada. Como diria o ditado popular das favelas ‘foguete não tem ré!”. Confira cinco dos maiores sucessos do cantor:

“Eu Achei” – MC Paulin da Capital

“Eu Achei” virou hino nas favelas e provavelmente é um dos maiores sucessos do artistas ultrapassando o barulho que “VT Tá Na Botá” seu primeiro sucesso fez nas ruas. Com 22 milhões de visualizações no Youtube a música relata o furto da moto de um trabalhador que foi no corre e encontrou o robô entocado na mata. Quem já passou por esse veneno sabe que é foda, por isso “Achei” mostra a paixão do jovem de favela pela sua moto.

“Casal Mandrake” – MC Paulin da Capital e MC Dricka

“Casal Mandrake” é um som em parceria com a rainha dos fluxos MC Dricka. A música tem 11 milhões de visualizações no Youtube e conta a paixão de um casal “mandrakeira” de quebrada. Inclusive contamos algumas curiosidade do boot flak 365 cantado na música.

“Quintal dos Robôs” – MC Paulin da Capital

Com 10 milhões de visualizações “Quintal dos Robôs” é mais um som que faz referência aos robozão – vulgo pra moto. Paulin da Capital fala sobre o sonho de qualquer mano de quebrada que é ter uma moto malada com muitas cilindrada para roletar a favela.

“Tiger Triumph” – MC Paulin da Capital e MC Lemos

Lançado há 7 meses “Tiger Triumph” tem 15 milhões de visualizações e conta com a participação de MC Lemos, mais um artistas recentemente contratado pela KondZilla Records. O som fala dos moleque do problema que chamam atenção na quebrada pelo estilo ousados de ser.

“Set DJ GM 2.0” – Paulin da Capital

Paulin da Capital ainda participou do “Set do DJ GM 2.0”, o som acumula 1,3 milhões de visualizações no Youtube em apenas 5 dias. GM é conhecido por produzir a maioria dos últimos hits de Paulin da Capital como “Eu Achei” e esse é o motivo das vinheta começarem “E ai, DJ GM, é os mandrake, mandrake na voz”.

Acompanhe MC Paulin da Capital no Instagram

Tags relacionadas:

Funk Consciente

Funk