Música

Ludmilla lança música com Akon em novo EP

21.03.2022 | Por: Carolina Matias
Ludmilla e Akon

Em comemoração aos 10 anos de carreira, a cantora Ludmilla anuncia o lançamento de seu próximo EP, “Back to Be”. O título vem para relembrar o nome que ela utilizava, MC Beyoncé.

A cantora anunciou que uma das músicas desse trabalho chamada “Putari4”, será lançada em parceria com o cantor Akon. Confira tudo sobre essa notícia aqui no Portal da KondZilla

Créditos: Reprodução / Isto É

O EP “Back to Be” é um trabalho de resgate de Ludmilla com o funk e suas raízes. São seis faixas, e algumas delas já tiveram os títulos divulgados, que são: “Oh Bruna”, “Foi comigo”, “Ai Maria” e “Downtown”.

Além disso, o EP conta com parcerias importantes, como a do cantor estadunidense Akon. A faixa em parceria com Akon se chama “Putari4”, e estará no mundo na próxima quarta-feira (23). 

Ludmilla é MC Beyoncé

Ludmilla começou sua carreira como MC Beyoncé, e assim ficou conhecida. O nome faz referência à cantora estadunidense Beyoncé Knowles

Lud fazia as gravações em meados de 2012 e 2013, cantando músicas de Bey e outros artistas internacionais e postava no YouTube.

Mas antes disso, ela cantava e tocava em rodas de samba e pagode com seu pai e amigos. O projeto Numanice, lançado em 2021, mostrou que a cantora além de MC e referência no funk, é a Rainha do Pagode.

Nas redes sociais, Ludmilla fala sobre seu resgate às origens, usando roupas parecidas com as que utilizava no começo de sua carreira. Em alguns vídeos, ela mostra jóias, sapatos, roupas e até o cabelo remetendo e relembrando à época de MC Beyoncé.

“Resgatar as nossas raízes é fortalecer os nossos passos. É impossível comemorar 10 anos de carreira sem resgatar a MC Beyoncé, que fez tudo isso acontecer. Ela ‘tá’ voltando com tudo”, disse a cantora. (via G1)

Akon

Créditos: Reprodução.

Akon foi um dos maiores artistas dos anos 2000 e coleciona muitos sucessos dessa época. Um de seus maiores hits, “Beautiful”, teve até uma versão com a Negra Li

Akon também já lançou feat com a Anitta no disco “El Negreeto”, de 2019. Em 2020, ele lançou o EP “Ain’t No Peace”, com sete músicas.

A vida de Ludmilla presente em seus trabalhos

Ludmilla coloca em seus trabalhos influências da sua vida, relação com amigos, família e com a esposa, Bruna Gonçalves. Um de seus últimos trabalhos foi em homenagem à amada, chamado Maldivas.

Parcerias de Ludmilla

Ludmilla já fez parcerias com diversos artistas. Em seus últimos lançamentos, a artista lançou Socadona com Mariah Angeliq, Topo La Maskara e Mr Vegas. Outras parcerias foram com Gloria Groove e Xamã, em lives do Lud Session.

Ludmilla resgata nesse novo trabalho o nome de MC Beyoncé. Ao lado de grandes artistas, como Akon, ela promete com o lançamento do EP “Back to Be”.

E para concluir, é obvio que você não vai deixar esse lançamento passar batido. É na próxima quarta-feira (23), em todas as redes da Ludmilla.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA