Documentário ‘Ludmilla: Rainha da Favela’ mostra todos os lados de Ludmilla
Créditos: Reprodução//Paula Neves
- Por Redação

Documentário ‘Ludmilla: Rainha da Favela’ mostra todos os lados de Ludmilla

Estreou nesta última segunda-feira (15), a série documental “Ludmilla: Rainha da Favela”, um especial mostrando os bastidores da vida de uma das maiores artistas do Brasil. A série tem seis episódios e está sendo exibida nesta semana no Multishow e no Globoplay. Se liga:

Ludmilla é uma das maiores cantoras do Brasil, mas pra chegar onde ela chegou, ela teve que aguentar muita coisa. Na série “Ludmilla: Rainha da Favela”, além de podermos acompanhar mais sobre a vida pessoal e os bastidores do sucesso da artista, também podemos ver Lud comentando sobre assuntos muito importantes, como o racismo. 

O documentário conta com a participação de vários amigos e familiares da cantora, como a esposa Brunna Gonçalves, a mãe Silvana, a vó Vilma, os irmãos Yuri e Luane, o padrasto e diretor Renato, e os amigos. O especial começou a ser desenvolvido em 2020 e mostra diversos lados da Ludmilla. 

Assim como no videoclipe de “Rainha da Favela, o documentário vai homenagear as minas do funk que abriram espaço para mais minas, como MC Kátia, Valesca Popozuda, Tati Quebra Barraco e MC Carol

A série vai ao ar todos os dias até o dia 20 de novembro, no Multishow, depois do TVZ, e em horários alternativos no Globoplay.

Tags relacionadas:

Notícias