Música

Ludmilla confirma lançamento de “Rainha da Favela parte 2”

22.08.2022 | Por: Janaine Fernandes
Ludmilla confirma lançamento de “Rainha da Favela Parte 2”

No último sábado (20), a cantora Ludmilla surpreendeu os fãs ao anunciar a continuação de “Rainha da Favela”. A confirmação veio através de um post no Twitter onde Lud comenta: “É oficial: Rainha da Favela parte 2 vem aí!“.

A primeira versão de “Rainha da Favela” foi lançada em 2020 e recebeu muitos elogios, principalmente pela homenagem feita a grandes matriarcas do funk carioca: MC Carol, Tati Quebra Barraco, MC Katia e Valesca Popozuda. 

Apesar da novidade, os fãs já especulavam essa possibilidade, pois no final do clipe oficial, Lud conversa com alguém misterioso, deixando a brecha para uma segunda parte do projeto musical.

E as novidades não param por aí! No início de agosto, a carioca também anunciou que a versão ao vivo do projeto musical “Numanice #2”, já tem data de estreia. O álbum de pagode chega dia 23 de agosto nas plataformas musicais, e no dia 24 de agosto, ao 12h, no YouTube.

Desde o primeiro lançamento, o projeto “Numanice” conquistou o coração de públicos de todas as idades, principalmente por evidenciar a potencialidade e habilidade de Ludmilla ao interpretar outros ritmos além do funk e pop. Em julho de 2022, a cantora carioca resolveu dar sequência ao projeto e gravar o “Numanice #2” no Museu do Amanhã, na Zona Portuária do Rio de Janeiro/RJ. O evento contou com diversas participações especiais e rendeu performances ao lado de Péricles, Gabby Moura (de “The Voice”), entre outros.

“Eu me sinto muito útil para a cultura do meu país por estar abrindo portas para as mulheres do samba, para as mulheres do pagode, porque eu sei que tem muitas espalhadas por aí, mas (que) não têm oportunidades de mídia”, contou Lud.

No Spotify, o álbum “Numanice #2” já ultrapassa a marca de 51,3 milhões de visualizações.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA