Ludmilla é a primeira brasileira preta a fazer um show solo com um público superior a 30 mil pessoas no Brasil
No último sábado (12), rolou mais uma edição do Numanice, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, e Ludmilla se tornou a primeira mulher preta, desde Beyoncé em 2013, a realizar um show solo com um público de mais de 30 mil pessoas: foram 33 mil assistindo a cantora.
O evento contou com a participação de Alcione, Belo, Fundo de Quintal, Péricles e Cabelinho, que dividiram o palco com Ludmilla em alguns momentos do show. Lud ainda levou o público a loucura quando cantou junto a Alcione, emocionando todos com “Não Deixe o Samba Morrer”.
O projeto ‘Numanice’ da cantora, que já alcançou mais de 1 bilhão de streams nas plataformas de áudio, gerou um EP, álbuns ao vivo, audiovisuais e também já conquistou turnês com ingressos esgotados.
No evento, a cantora ainda aproveitou a presença do jogador Gabigol para mandar um salve e lembrar sobre a Copa do Mundo. “Gabigol, meu craque, você é seleção”, falou Lud, fazendo referência ao fato de que o atleta não foi convocado pelo técnico Tite.