HERvolution

Live: Alana Leguth e Tamiris Coutinho falam sobre a revolução das minas no funk

14.07.2021 | Por: Redação

Acontece nesta quarta-feira (14), um papo super daora e importante entre Alana Leguth, sócia da KondZilla e criadora do “HERvolution”, e a pesquisadora Tamiris Coutinho, escritora do livro “Cai de Boca no Meu Bucetão”. A conversa começa às 20h, no Instagram.

Para falar sobre a revolução das mulheres no funk, Alana Leguth e Tamiris Coutinho se encontram nesta quarta-feira. Alana é sócia da KondZilla e criadora do projeto “HERvolution”, que começou como um projeto musical pra exaltar as minas e virou um programa exibido na TV aberta. Já Tamiris Coutinho pesquisa funk, é do coletivo Funk no Poder, e foi muito criticada pelo TCC, “Cai de Boca no meu Bucetão”, que virou livro, e aborda o empoderamento feminino por meio do funk.

As duas vão falar sobre a caminhada das mulheres no funk, sobre seus corres e vivências, e qual a importância das minas que fizeram acontecer na música.

Alana Leguth fala sobre mercado de trabalho e minas no funk com Kamilla Fialho

Aconteceu neste domingo (4) uma live super especial entre a empresária Kamilla Fialho e Alana Leguth, sócia da KondZilla e criadora do projeto HERvolution. As duas bateram um papo super legal e importante sobre as mulheres no mercado musical. Pega a visão:

A empresária musical Kamilla Fialho vem fazendo lives do projeto “Maratona Como Viver de Música”, no Instagram. Na última live, que aconteceu neste domingo, rolou um papo com a Alana Leguth, da KondZilla. Na conversa, as duas falaram sobre como ainda hoje as mulheres são minoria no mercado de trabalho, sobre o papel do projeto HERvolution na luta pelas minas e sobre o crescimento da KondZilla.

Para saber mais, clique aqui.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA